Repeteco com o Empenhado!

Dessa vez fomos num motel diferente, um que ele nunca tinha me levado, sendo o Studio A. Não costumo fazer críticas dos motéis, mas esse aqui não poderia deixar passar em branco, pois a condição de alguns itens do quarto foi mesmo um grande descaso conosco, clientes.

Motel Studio A fachada interessante

Assim que o Empenhado estacionou na garagem do quarto, e vi essa imagem acima, na parede, pensei: “Uau, esse quarto deve ser da hora!” Mas… definitivamente nunca julgue o livro pela capa rs. Ao entrarmos, infelizmente não gostei do seu conteúdo, mas por uma questão de gosto meu. Tinha um visual meio Sado, que achei super sinistro, me lembrou demais aqueles filmes de terror rs.

Motel Studio A cama sinistra

O teto e a cabeceira da cama eram altos demais e suas cortinas também eram gigantes, iam do teto ao chão. Eu encanei demais com elas e fui ver se havia pelo menos uma janela atrás, pois não entendia para quê uma cortina daquele tamanhão todo. E aí, nos deparamos com uma parede toda mofada. – Eis a razão daquela cortina ser tão grande. – 😓

Motel studio A

Motel studio A parede mofada

Imediatamente já fiquei com nojo dali. E como se não bastasse, também descobrimos uma mancha horrorosa na outra ponta dela. 😓

Motel Studio A cortina manchada

Percebendo a minha cara de perplexa, o Empenhado perguntou se eu gostaria de ir para outro motel, e na verdade eu até queria rs, mas achei que seria esnobe demais exigir tanto por algo que quem estava pagando era ele e não eu. Então falei que não precisava. Porém, me recusei a deitar naquela cama bizarra e fomos para o andar de cima. Que havia um colchão no chão e a hidro.

Motel Studio A barras soltas e tortas
Essas barras também estavam tortas e soltas

Como eu já estava duvidando da higiene daquele lugar, peguei o lençol que estava fechado num saco transparente em cima da cama, para forrar naquele colchão do andar de cima. E eis mais uma surpresa:

Motel Studio A lençol manchado
Até mesmo o lençol lacrado estava manchado. 😓

O Empenhado foi tomar uma ducha e aproveitei para tirar essas fotos. Quando terminou, começamos com a pegação no andar de cima. Após muitos beijos foi descendo pelos meus seios até chegar na minha xaninha, e daí começou a me chupar. Nessa hora a refeição chegou (havíamos pedido assim que chegamos), e achei melhor interrompermos pois senão a comida esfriaria (experiência de causa rs), ele concordou e então fomos para o andar de baixo.

Nesse momento tivemos mais duas críticas para o Studio A. O método deles entregarem a comida é totalmente ultrapassado. Geralmente os motéis tem alguma caixinha ou armário no quarto, no qual introduzem os pedidos, né? Mas esse nem isso tinha, nós tínhamos que abrir a porta (a mesma por onde entramos) e pegar os itens em cima de uma mureta, de frente para a escada que subimos (até demoramos para adivinhar onde haviam deixado a comida); E quando nos sentamos na mesa para comer, as cadeiras eram baixas demais, então imagine comer algo com o prato na altura do seu peito?! Rs. Ao menos a comida sim era boa, mas de resto detestamos o motel. 😓

Depois de escovarmos os dentes, voltamos para o andar de cima e retomamos de onde paramos. Após beijar minhas costas comigo deitada de bruços, voltou a me chupar. Depois nos beijamos e também o chupei. Daí encapamos, passei o gel e então veio no papai e mamãe. Meteu bastante e gozei gostoso enquanto me masturbava. Depois invertemos a posição e eu que fui por cima. Cavalguei até lhe fazer gozar também. 😏 Depois fomos para a hidro e ficamos algum tempo na banheira curtindo e conversando. De repente percebemos um fio de cabelo preto na água (que não era meu e nem dele) e foi o que faltava para irmos embora. Depois que nos banhamos (toalhas desfiando), nos vestimos e então partimos de lá.

4 comentários em “Repeteco com o Empenhado!

  1. Definitivamente devíamos ter saído de lá 😖 Realmente arruinou o clima, ainda que conseguimos gozar bem gostoso, haja concentração e tesão… 😈 Com certeza é um lugar para nunca mais voltar. 😤

  2. O Studio A já foi um dos melhores motéis de São Paulo.. Hoje está em franca decadência ..não soube responder à concorrência do Censiv e do Lumini, que ficam próximos.

  3. Mesmo não sendo um local bacana, o seco foi gostoso.
    Intimidade legal entre vcs.
    Eu acho que sou mais nojenta. Não teria coragem de tomar banho na hidro, se as outras coisas não estavam com a higiene ok, imagina a banheira!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.