Repeteco com o Contador de Histórias!

Quarto 178. Bati na porta mas ele não atendeu e daí lembrei que havia me dito que a deixaria destrancada. Então eu mesma abri e o vi deitado de bruços sem camisa e de bermuda, cochilando. Acordou quase que no mesmo segundo, e me olhou com a maior cara de sonolento rs. Me deitei ao seu lado, começamos a conversar e me explicou que não havia dormido direito nos últimos dias.

Ficamos um bom tempo só papeando (como sempre muito falante e cheio de histórias para contar rs), até que finalmente começamos a nos beijar. Daí desci para seu pau e matei a saudade. 😋 Depois pediu que eu sentasse no seu rosto e me chupou também! Hummm. Após um tempo voltei a chupá-lo e aguardei que pedisse pela camisinha, mas isso não aconteceu. 😯 Gozou no oral mesmo (me avisando antes). Tirei o excesso da sua barriga com o papel e então foi se banhar.

Quando retornou para a cama, conversamos ainda mais. Ele não demonstrou querer transar e fiquei surpreendida que tivesse se contentado só com o meu oral dessa vez rs. Fumou um cigarro, bebericou sua Coca e continuou me contando suas aventuras. Depois se vestiu e foi embora antes de mim. O encontro foi de 1:30.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.