Cliente 202 – “O Aprazível”

Quarto 165. Assim que entrei, gentilmente perguntou se eu achava melhor trocarmos de quarto para um melhor. Falei que de maneira alguma precisávamos perder tempo com aquilo rs, o quarto estava ótimo! Tomei uma ducha rápida – ele também, na sequência – e o aguardei na cama, pelada. ?

Quando veio ao meu encontro, já começamos a nos beijar. Extremamente carinhoso!! ?Uma delícia!! Enquanto me beijava, mexia delicadamente seu dedo no meu clitóris, me excitando ainda mais! De vez em quando intercalava seus beijos com chupadas no meu seio, o que também era muuuuito gostoso! Era paparicada em cima (com sua boca) e embaixo (com seu dedo) ao mesmo tempo! ? Rapidamente fiquei ensopada, e ele até comentou a respeito, quando sentiu no seu dedo. ?

Comecei a masturbá-lo também, e após um tempo, quando ia chupar, me pediu que o encapasse primeiro. Até emendou um “desculpe“, como se eu fosse me sentir ofendida por causa disso rs, pelo contrário! Eu também estaria protegida o chupando daquele jeito. Se ele pedisse para gozar na minha cara ou na minha boca, aí sim me ofenderia rs.

Quando fui encapar, seu pau deu uma amolecida, e daí voltamos ao beijos com carícias na parte íntima do outro. Depois que o menino ficou no ponto de novo, o encapei e chupei por um tempo. Também deu uma brincadinha na minha entrada,  sem penetrar, e continuamos com o namorico. Depois voltei a chupá-lo outra vez e aí sim, ele pediu que eu deitasse para transarmos, dizendo: “Antes que eu goze no oral”. (Sério mesmo que o oral com capote conseguiu ser tão bom assim? ?)

Veio por cima no papai e mamãe, estocando bem gostoso, alternando a velocidade. Comecei a me masturbar e gozei depois um tempo. Ele continuou  bombando mais um pouco, até que me pediu para ir por cima, para que ele pudesse gozar. Cavalguei com vontade e foi muito gostoso ver sua carinha sexy enquanto gozava. ?Ficamos um tempo deitados conversando, até que foi retirar a camisinha e se lavar.

Quando o tempo estava perto do fim, pedi a refeição e durante a espera, partimos para o segundo round! ? Repetimos o mesmo processo das preliminares, porém sem nos prolongarmos muito (apesar de estar delicioso) já que tínhamos pouco tempo. E logo encapamos. ? A segunda transa foi igual a primeira, ele me pegou por cima até eu gozar, e invertermos a posição depois que eu já tinha gozado, cavalgando até ele gozar também. Muito, muuuito gostoso!! ?

Depois que nos banhamos, me fez companhia enquanto eu comia (ele não quis comer), e na saída, como chovia muito, gentilmente me ofereceu carona no seu Uber. Até aceitei de bom grado, mas como o carro demorava a chegar, foi mais prático usar meu guarda chuva mesmo rs, já estava muito atrasada para a aula. Enfim, a-d-o-r-e-i o encontro!! ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *