Cliente 201 – “O Formoso”

Quarto 116. Logo que entrei, já tomamos um belo banho juntos (banheiro com duas duchas), e foi engraçado um lançando olhares furtivos para o corpo do outro haha. Eu não conseguia me conter, ele era mesmo muito gato! Depois fomos para a cama e os amassos pegaram fogo! 🔥 Muitos beijos e muitas passadas de mão, até que finalmente desci para seu delicioso pau! 😋

O chupei por um tempo, depois ele me deitou e disse que era a minha vez. Contudo, não me chupou exatamente, apenas deu alguns selinhos na minha menina e já voltou a me beijar. Eu nem me incomodei, pois além dele não ter obrigação nenhuma, beijá-lo sentindo seu pau roçando na minha xana estava bom demais!!! 😈

Mais uma generosa sessão de beijos e amassos, até que coloquei a camisinha e ele veio por cima, bem gostoso no papai e mamãe. Comecei a me masturbar desde o primeiro segundo em que ele entrou dentro de mim, mas a adrenalina era tanta que eu não consegui gozar. Ele também não, pois acabou cansando rs.

Voltamos aos beijos e amassos, e o chupei outra vez, até ficar no ponto de novo. Daí encapamos e fui por cima! 😼 Cavalguei por pouco tempo, pois logo seu pau voltou a amolecer. 😔 Não desistimos e retomamos os beijos. Mais um capote, dessa vez com uma camisinha diferente e foi que foi no papai e mamãe! Eu estava quase gozando, mas ele gozou primeiro, até pedi que continuasse, porém seu pau começou a amolecer, então não teve jeito. Pensei em continuar me masturbando, mas deixei para lá, afinal ele já não estava mais no clima. Quem mandou eu demorar demais, né?! Rs.

Ficou deitado arriado ao meu lado por um tempo, depois fomos nos banhar. Ainda tínhamos meia hora, mas assim que saímos do chuveiro ele já começou a se vestir. Pedi a refeição, e como a mesma estava demorando para chegar, comecei a me vestir também, enquanto conversávamos. Depois que comi fomos embora juntos até a recepção. Gostei muito!!!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.