Retrospectiva Clientes 2016

Olá!!

Agora que cheguei no cliente 200 (uhuuuuu ?), resolvi trazer algo que costumo fazer no post de aniversário de carreira, mas que acabei não fazendo no de 2 anos de programa senão teria ficado muito extenso, já que nesse falei do concurso cultural.

Enfim, estou trazendo uma breve seleção de alguns clientes que saíram comigo entre 27/01/2016 à 26/01/2017 (de um aniversário a outro) que me marcaram de alguma forma, boa ou ruim. Quem sabe você se encontra nessa lista? ?

Obs.: Palavras em roxo são hiperlinks que direcionam para o relato mencionado.

** Se por acaso, alguém quiser ver a seleção do ano anterior, só Clicar aqui **

Então vamos lá! ???

DESAPARECIDOS

Vou começar falando daqueles que simplesmente sumiram. São aqueles que disseram ter adorado sair comigo, afirmaram que sairiam mais vezes, mas que sumiram como se o encontro nunca tivesse existido. Claro que como GP, não espero frequência de ninguém, até porque sou contratada justamente para sexo sem compromisso e sem satisfação posterior, mas isso não me impede de ficar curiosa quando determinado cliente desaparece. ?

O Médico

Desde o primeiro encontro ele sempre me tratou com uma princesa, me dispensando muitos elogios. No entanto, sumiu após o nosso quarto encontro (em março/2016). Imagino que talvez algo que ele me contou tenha dado muito certo na sua vida, e que assim ficou sem tempo para as diversões com tantas responsabilidades. Ou apenas perdeu o interesse mesmo rs, quem vai saber? ?

O Maravilhoso

Esse cliente sempre foi fantástico desde o primeiro encontro! Outro que me tratava docemente, visivelmente satisfeito comigo. No nosso último encontro até me fez ir para a faculdade com uma sacola enorme de presentes. Contudo, inesperadamente nunca mais agendou. ?

O Educado

Quando o cliente sai comigo mais de uma vez, e sempre diz coisas como: “nossa que bom que encontrei você” ou “estava a procura de uma menina nesse estilo“, eu realmente acredito que eles sempre sairão comigo hahaha. Talvez encontrou mais uma menina como eu. ?

O Persistente

Persistente

Eis aqui o meu cliente “mistério”, aquele que nunca transou comigo e ainda saímos 6 vezes! Dá última vez que nos falamos, ele explicou que sumiu por nossas agendas nunca mais conciliarem, mas sei não! ?

O Carente

Carente

Esse aqui se derreteu por mim durante todo o encontro, mas hoje penso que talvez foi uma técnica para ficar me devendo. Disse que sairíamos mais vezes, até mesmo para me pagar a diferença do programa, mas cadê? Nos primeiros meses até deu sinal de vida, avisando que não tinha esquecido de mim, mas agora limbo total.

OS ENGRAÇADOS

Esses clientes foram aqueles que senti vontade de rir em alguns momentos durante o programa. Claro que mantive a compostura, mas fiz questão de relatar tudo no blog depois. ?

O Cristão

Cristão

Eu o atendi logo após uma situação muito desagradável com outro cliente (esse aqui). Então o fato dele ser cristão, tornou o encontro ainda mais acolhedor e… engraçado! Kkkkk.

O Tenso

Tenso

O encontro foi engraçado apenas no começo (depois se sucedeu normalmente), mas não poderia deixar de citar! ?

O Satisfeito

Satisfeito

Outro que lançava umas enquetes engraçadas rs. Gosto de clientes bem humorados! ?

OS QUERIDOS

Os Queridos e os Tops estão separados por uma linha muito tênue. Pois ambos eu gostei do encontro e da pessoa. Contudo, irei considerar que os queridos são aqueles que me fizeram gostar aos poucos, no desenrolar do encontro, enquanto os Tops foram aquela atração imediata, ok? Então nada de se sentirem menosprezados, pois vocês foram tão prazerosos quanto os Tops.

O Empenhado

Ele é um cliente muito, mas muito especial. E não só por ser frequente, mas pela amizade que desenvolvemos desde o primeiro encontro. Super companheiro, paciente, carinhoso, além de um bom ouvinte. Obrigada por não enjoar de mim rsrs.

O Atencioso

Sempre muito carinhoso, respeitador e simpático. A conversa com ele flui agradável, o encontro idem, e não tem como não se sentir bem na sua presença.

Cortês

Cortês

Nossa amizade começou antes mesmo do encontro acontecer. Um japa muito respeitador e de caráter. Pena que até o momento não rolou o repeteco, mas sempre que dá nos falamos. ?

O Receoso

Receoso

As vezes ele acaba me dando nos nervos, perguntando mais de uma vez se o nosso encontro está confirmado – uma vez que eu já disse que sim rs -, mas não deixa de ser um querido, e sabe que são apenas puxões de orelha carinhosos rs.

O Amável

Amável

Outro rapazinho muito bonzinho, que me permitiu lhe proporcionar uma sensação diferente em algo que ele nunca havia experimentado. Muito querido e atencioso.

O Cinéfilo

Cinéfilo

Em apenas um encontro me senti como se o conhecesse há tempos. Muito simpático, além de um amante incrível na cama.

O Admirado

Admirado

Esse aqui sempre me faz rir nos nossos encontros rs, mas não por contar piadas e sim por me deixar sem graça com os seus comentários rs.

O Decidido

Decidido

Infelizmente nosso único encontro bem sucedido sexualmente foi apenas o primeiro. Mas mesmo assim é sempre muito adorável e encantador. Não sabe o quanto fiquei feliz em ouvir que sair comigo lhe proporcionou outros ares na sua vida, não só no âmbito sexual como também nos demais setores. É muito bom saber que além do sexo, lhe proporcionei uma energia boa.

O Satisfatório

Satisfatório

Esse aqui é uma graça!!! Não relatei no blog mas até fiz um evento com ele alguns meses depois. Fiquei contente por ter lembrado de mim e foi mesmo interessante estar com ele em outra situação rs.

O Fã

O Fã

Esse aqui também é uma graça. Vira e mexe me manda mensagem de “boa tarde“, “boa semana” ou “como você está?” rs. Não leve a mal quando eu não responder, sabe como o celular de uma GP vive a perigo rs.

O Conversador

Conversador

Esse aqui demorou milênios para conseguir sair comigo. Mas quando aconteceu foi certeiro um se agradar com o outro. Meu querido Zoran do Fórum Cutuca. Obrigada por não ter desistido!! ?

O De Boa

Bart Simpson - O De Boa

Mais um que em apenas um encontro me encantou. Tinha um pouco de tudo, engraçado, excitante, simpático, tudo na medida certa, aplicado nos momentos exatos. ??

O Musical

Musical

É um pena que não tenhamos transado, seria a cereja do bolo, porque de resto gostei de tudo. Da companhia, dos carinhos e até mesmo da gentileza com a carona depois. Estou esperando o dia que irá se aventurar comigo de novo.

O Caloroso

Caloroso

Mais um que infelizmente o segundo encontro não foi tão proveitososo quanto gostaríamos. Mas isso não desmerece as demais coisas que foram boas com ele.

O Argentino

Argentino

Outro que tentava sair comigo há bastante tempo e quando o encontro deu certo foi só alegria! Meu primeiro argentino, e como sabem, o primeiro a gente nunca esquece. ?

O Organizado

Organizado

Passar um dia inteiro junto com a mesma pessoa, para mim equivale há pelo menos cinco encontros. E é um barato conhecer tanto de uma pessoa de uma única vez, numa situação que geralmente demoraria muito mais tempo para ser revelado. Sempre educado, cortês e honesto.

OS TOPS

Esses clientes foram excepcionais. Me fizeram esquecer que era um programa e me senti como se estivesse num momento pós balada em algum motel com um affair da noite.

O Tipão

O nosso segundo encontro foi um fiasco rs e ele desapareceu, maaas, como a primeira vez superou positivamente, usarei ela como avaliação. ?

O Protetor

Durante um tempo ficamos sem nos falar por conta de um desentendimento. Mas felizmente passamos por cima disso e voltamos a sair. ? É um cliente que me dá muito tesão, além de me inspirar muita confiança.

O Perguntador

Nossa história é longa, muuuito longa rs, que não convém eu falar disso agora, mas posso dizer que foi o meu primeiro cliente em diversos aspectos. É uma pessoa que tenho um carinho muito grande, e apesar das discussões, dos desentendimentos e dos vácuos, não consigo pegar raiva.

O Descolado

Lindo, bem vestido e simpático. Um verdadeiro pedaço de mal caminho.

O Fantástico

Lindooo, gostosooooo, do tipo que me deixa molhada só de olhar! Não deixou a desejar em nada na cama! Pena que nunca mais me procurou, para eu pudesse mostrar um pouco mais das minhas habilidades rs.

O Alto Astral

Alto Astral

Apesar dele não ter muito jeito para conduzir a transa, de resto gostei de tudo! Lindo, simpático e gostoso.

O Envolvente

Envolvente

Esse possuía um porte que eu nunca tinha visto num homem. Muito elegante e superior, mas sem ser esnobe. Até o seu jeito de falar e pronunciar as palavras hipnotizava.

O Instigante

Instigante

Que rostinho de safado ele tem, daqueles que realmente instiga. Entrosamento total na cama.

O Deslumbrado

Deslumbrado

Eis aqui o primeiro cliente que me inspirou a fazer anal! Então como podem imaginar o encontro foi mesmo excelente rs, não tenho muito o que acrescentar hehe.

O Sensual

Sensual

Mais um cliente es-pe-ta-cu-lar!! O segundo felizardo que senti vontade de fazer anal. ? Encontro fantástico!

O Atraente

Atraente

Lindo, sexy, com uma metida deliciosa. Tem o perfil físico e estilo de se vestir que sempre paguei o maior pau em homens de trinta e poucos anos.

O Tesudo

Tesudo

Já soube que iria gostar daquele encontro desde o momento em que o olhei. Gostoso e charmoso com uma pegada que adoro!

OS DIFERENTES

Nessa categoria são aqueles que não chegaram a ser ruins, mas também não foram 100% bons, tive a minha cota de prazer, mas que em algum momento as coisas ficaram estranhas.

O Encanado

O clima já tinha ficado um pouco estranho no final do primeiro encontro, quando ele perguntou desconfiado sobre um sinal que tenho próximo da vágina. – Cujo sinal está bem visível em algumas fotos que divulgo. – Ele marcou de novo após sete meses e até no próprio diálogo do reagendamento houve conflitos (que não postei no relato). E o final do segundo encontro, assim como o primeiro, não terminou do jeito ideal.

O Enganado

Enganado

Há duas situações que me deixam mega desconfortável num atendimento, e uma delas é quando o cliente não se agrada comigo. Esse aqui me achou magra demais e com isso o programa não desenvolveu. Fiquei bastante frustrada como podem imaginar, mas ao menos ele foi educado e não me distratou em nenhum momento.

OS RUINS

Eles já fazem parte da categoria “clientes desagradáveis”, mas resolvi eleger o pior dos piores. Terá até um que não coloquei em desagradáveis, mas que parando para analisar, não foi bem um cliente que gostei.

O Cascão

Cascão

Ele em si era muito gentil e simpático, mas conduzir um atendimento em que o cliente tem mal cheiro, é horrível!

Cliente 125

Cliente 125 - ?

Sequer pude lhe dar um título decente, pois o encontro foi mesmo um fíasco. Tive a minha parcela de culpa (ou não, já que coisas da natureza feminina não tem como controlar), mas ele também tinha algo que detestei.

HARD SEX

São aqueles que tinham uma disposição inacreditável para transar. Sim, admito que quase pedi arrego, mas consegui aguentar, mesmo saindo toda acabada depois rs.

O Ardente

Ardente

Um verdadeiro furacão na cama! E um furacão nada egoísta, do tipo que também se empenha para que haja o prazer mútuo.

O Comilão

Comilão

Foi bem puxado! Pense em alguém que gosta de transar pra cacete rs.

O Enérgico

Enérgico

Mais um que gosta da coisa. Felizmente a cada encontro estou conseguindo cada vez mais acompanhar o seu ritmo. Nada como um bom treino. ?

EXPERIÊNCIAS

E para fechar, não poderia esquecer de três novas experiências que tive durante esse período, sendo elas:

Viagem

Viagem

Viajei com o cliente 105 (as postagens foram divididas em primeiro, segundo e terceiro dia) para o Rio onde tivemos um fim de semana delicioso. ❤️

Casa de Swing

Casa de Swing

Primeira vez que pisei numa casa de swing, durante um pernoite que fiz com o cliente 14. Experiência única! ?

 Entrevista Para Outro Blog

Entrevista para outro Blog

E ainda tive a honra de participar do blog “Quem Foi Que Disse?” respondendo algumas perguntas sobre prostituição. ?

*

Novamente agradeço a todos que saíram comigo, e principalmente por terem tido paciência e determinação em conciliar nossas agendas, mesmo que as vezes a data agendada estivesse longe.

É muito triste ouvir de um possível cliente (e já ouvi muito): “Deixa pra lá, se nunca dá certo é porque não é pra acontecer”. Pois os perdia para algo que eu sequer poderia competir: seu pensamento.

Já saí com rapazes que me disseram estar tentando agendar há mais de meses, e até brincam que sou muito requisitada; mas a questão nem é essa (ou talvez seja, mas não necessariamente), acontece que realmente a quantidade diária que atendo é bem pequena, justamente para evitar que o cliente posterior perceba algum resquício de cansaço (mesmo que alguns não se importem de não serem o primeiro do dia), e com isso a agenda preenche mais rápido.

Então eu só te peço que quando não der certo, não encare de maneira negativa, pense que com isso as expectativas só vão crescendo, e que tudo que não é fácil demais, acaba sendo um pouco mais gostoso. ?

Beijão. ?

Sara Müller

3 comentários em “Retrospectiva Clientes 2016

  1. Legal a iniciativa, Sara! Além de ser ótimo material para um futuro livro, essa retrospectiva acaba sendo um diferencial de respeito e atenção com os seus clientes! Que venha mais um ano de relatos, experiências, mais um ano de vida!

    1. Muito obrigada Luiz! ?
      Gosto muito do que faço, quem já saiu comigo sabe disso, e nada melhor do que fazê-los se sentirem especiais, assim como também me sinto quando dão preferência em sair comigo. ❤

  2. Oi Sara. O Educado falando rsrs….não te esqueci não, aliás esquecer seu oral é missão impossível! O problema é que me mudei pra fora do Brasil, mas se voltar, pode ter certeza que vou marcar um repeteco! E pra não perder o costume: obrigado 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *