Dia com o Empenhado!

Nos encontramos por volta das dez da manhã. Lhe abri exceção quanto ao horário de início – apesar de detestar acordar cedo – pois me adiantou que faríamos uma pequena viagem, e que quanto mais cedo caíssemos na estrada, mais tempo poderíamos aproveitar chegando no destino final.

Ele não me revelou muita coisa desse passeio, só disse que era meu presente de aniversário adiantado. E como no ano passado ele fez uma grande surpresa em comemoração a esse meu dia (para lê-lo clique aqui), fiquei bastante apreensiva do que esperar deste outro rs. Já havíamos feito uma pequena viagem para Jundiaí em outro repeteco, mas ao que tudo indicava esse novo passeio seria ainda mais emocionante! E assim como na viagem anterior, entrei em seu carro sem saber para onde estávamos indo, tendo como dica apenas os pequenos enigmas dentro de cada sacola que me entregava ao longo do dia, para que eu descobrisse aos poucos o que iria me acontecer. Juro que até hoje fico abobada em como ele tem paciência e criatividade para bolar tanta coisa legal para mim! ?

Daí me entregou a primeira sacola, que continha um papel retângulo com a figura de um casal dançando tango de um lado e com suas palavras escritas do outro. Resumidamente sua carta dizia que o lugar para onde iríamos tinha a ver com o tango, com os alfajores que estavam juntos na mesma sacola, e também com a garrafa de água que eu já havia bebido antes, sem ter lhe dado a devida atenção. Rapidamente a peguei de volta, curiosa em descobrir que dica uma simples garrafa poderia me dar rsrs. E na vedade, ela foi bem mais reveladora de que todo o resto, pois nela estava escrito: “Campos do Jordão” !! ? Fiquei mega eufórica quando descobri, mas confesso que lá no fundinho, uma parte de mim já sabia que era lá, quando ele disse que poderia estar frio rs.

Durante o percurso conversamos bastante, mas também acabei cochilando, por ter saído da cama mais cedo que o habitual. Chegando na entrada da cidade, paramos para que eu tirasse algumas fotos e fiquei mesmo besta com o modelo das casas de lá! Parecia que eu estava em outro país!! ?

Fomos para um estacionamento e quando ele desligou o carro, um funcionário do lugar avisou que onde paramos caía muito pinho, sugerindo que estacionasse em outro canto. Nessa hora tivemos uma desagradável surpresa, deixando o Empenhado super preocupado, nunca o vi daquele jeito. O carro simplesmente não queria ligar, sem nenhum problema aparente. Pedi que ele se acalmasse, mas era visível a sua preocupação, temeroso que tudo o que havia planejado viesse por água abaixo. Demorou alguns minutos e foi preciso várias tentativas até que o carro finalmente voltasse a vida. Quando ele manobrou e estacionou novamente, quis religar o carro na mesma hora para testar, mas pedi que deixasse isso pra lá e prosseguíssemos com o passeio, pois se o carro não ligasse outra vez, não adiantaria de nada e só estragaria o nosso humor. Então que deixássemos esse possível problema para depois. Sabiamente ele seguiu meu conselho e então fomos andando para o local, que era… um restaurante! ?

A caminhada acabou sendo mais longa do que o previsto, pois nos perdemos rs. Paramos para pedir informação a um senhor que estava passando, e esse apesar de solicito, também acabou sendo um pouco deselegante, quando resolveu falar mal do restaurante que íamos, dizendo que era caro demais, podendo não ser lá essas coisas. Segurei o riso nessa hora, pois estava menosprezando a surpresa que havia sido planejada para mim, sem se dar conta rs. Mas o Empenhado soube lhe responder com elegância, dizendo que em datas especiais considerava aceitável certas extravagâncias. Não que o senhor fosse compreender ou concordar com o seu ponto de vista, mas também o que ele tinha que se meter opinando sobre onde iríamos comer?! Rs.

O restaurante em questão se chamava Libertango, localizado no bairro Capivari. Todo decorado no estilo das casas de Tango Argentinas, com  uma culinária inspirada nas Parrillas também Argentinas. Ao contrário do que aquele senhor amargo disse, o atendimento lá foi perfeito a comida também! Deixei que o Empenhado escolhesse os nossos pratos, pois como eu não conhecia, não teria muito o quê opinar rs. Ele escolheu então: “Ojo de Bife”, Arroz com Brocólis e uma “Parrillada de Vegetables” (legumes grelhados). Para beber escolhi a Capirinha de limão de novo e ele um suco de laranja (senão me engano). Junto com a carne, vieram diversos molhos (vinagrete, pimentão pelado, morango com blueberry, barbecue, manga com gengibre e chimichurri) e experimentamos cada um (gostei mais do de morango!). A carne estava deliciosa, apenas os legumes grelhados (mais especificamente o tomate e o pimentão) que estavam com o sabor estranho. Comemos, rimos, conversamos sem a menor pressa e foi tudo muito legal!! ?

Saindo do restaurante, andamos pelo bairro, rumo ao próximo passeio. No caminho paramos numa lojinha a meu pedido, pra que eu comprasse algumas lembrancinhas. Comprei dois imãs de geladeira lindos (no formato das casas de lá), um enfeite de estante (um cachorrinho de porcelana super fofo) e três chaveiros.

A próxima parada foi andar de teleférico!!! ? Que nos levou ao Morro do Elefante. Chegando no alto dele, fomos ao mirante e lá ficamos um bom tempo apreciando a linda vista da cidade e das montanhas. Simplesmente demais!

Morro do Elefante - Campos do Jordão

Depois voltamos ao teleférico, que nos levou de volta às ruas, e novamente passeamos pela região. Quando estávamos quase voltando para o estacionamento, tive vontade de comer fondue, e fizemos um pequeno desvio no percurso. Depois acabamos parando em outra lojinha, onde comprei uma blusa de frio para mim. Enfim entramos no carro e a hora da verdade chegou! ? Será que ele estragaria o restante do passeio? ? Felizmente aquele imprevisto não se repetiu e ligou na mesma hora. Ufa, foi só um susto mesmo! Inclusive até hoje ele não sabe o que aconteceu exatamente rsrs.

Daí o Empenhado me entregou a segunda sacola, que continham duas flores e a segunda carta, dessa vez com a imagem de um jardim florido de um lado e do outro algumas dicas, dizendo que o local que estávamos indo tinha uma enorme beleza. Beleza essa que – segundo suas palavras – combinaria demais com a minha rs. ? Lhe enchi de palpites tentando adivinhar, até que chegamos no “Parque AmantikirJardins que falam“. E o lugar era mesmo lindo! Diversas flores e vegetações foram usados para fazer um paisagismo fantástico!

Parque Amantikir - Casa da Árvore

Parque Amantikir

Ele comprou os ingressos lá na hora e passeamos por toda a extensão do parque. Até havia um labirinto, que fiz questão de entrar, cética de que seria impossível nos perdemos ali. Mas me enganei hahaha. O bendito nos roubou uns bons minutos tentando sair dele! ?

Ficamos cerca de uma hora no parque, e na última parte que exploramos (com cenário oriental), ousei tirar uma foto mais sensual para o blog, já que só havia nós dois por ali! ?

Parque Amantikir Cenário Oriental

Assim que voltamos para o carro, me entregou a terceira e última sacola, que havia mais uma carta (essa já era pessoal) e dois presentes. Sendo: o livro “Atlas de Nuvens” do David Mitchell e um conjunto de calcinha/camisola sensuais.

Presente Empenhado

A última parada seria no Motel Flowers em Jacareí. Dessa vez dormi bastante no caminho, já que anoiteceu e eu estava um pouco cansada, afinal andamos o dia todo e visitamos vários lugares. Mais uma hora de estrada, até que chegamos no local.

Quarto 30. O motel em questão, concordamos que era bem feinho, com um visual cafona e antigo. A porta da garagem sequer era automática, o teto solar em cima da piscina também era manual, fora a própria piscina que tinha um aspecto estranho, não me animei em nada entrar nela rs. Mas é claro que não seriam esses detalhes que estragariam o nosso encontro. Até porque, na verdade o que nos interessava mesmo era a TV, já que além da transa, também assistiríamos um filme! – Chamada de Emergência que eu mesma havia indicado -. ?

Primeiramente fomos tomar um banho – o chuveiro também demorou uma vida para esquentar rs – e então fomos para a cama, brincar um pouquinho hehe. Começamos a nos beijar, com ele roçando bem gostoso seu pau no meu clitóris. Hummm. Depois desceu para a minha xaninha, distribuindo vários beijos no caminho. Me chupou por um tempo, e então voltou a me beijar, me masturbando com seu pau. Como o tesão estava gritando, logo encapou e veio por cima, no papai e mamãe. Na mesma hora comecei a me masturbar, ao que ele acelerava e intensificava, me fazendo gozar bem gostoso. ? Depois trocou para frango assado, e após alguns minutos não resisti e voltei a me masturbar (mas não cheguei a gozar). Daí trocamos de posição de novo, e dessa vez eu que fui por cima. Ele já estava quase gozando, mas antes sugeriu de tirarmos determinada foto e gravarmos tal vídeo, que eu tinha pedido mais cedo, para o blog.

E como já havíamos tirado a camisinha e estava super engajada no oral, ele gozou assim, me avisando antes para que finalizasse nos meus seios. Depois nos banhamos de novo e voltamos para a cama. Ele conectou o USB do celular, que já estava com o arquivo do filme previamente baixado. O gênero era suspense e enquanto o assistíamos, comemos alfajor, e uma porção de salame com azeitonas, que pedimos. ?

Quando o filme terminou, já era quase meia noite e eu estava começando a ficar com sono. O Empenhado queria transar outra vez, e confesso que fiquei feliz quando ele broxou rs, pois eu já não estava mais com tanto pique (assim como ele, que broxou até mesmo por isso, pois o cansaço acabou se sobressaindo ao tesão). Ele ficou chateado achando que eu ficaria desapontada, mas a verdade é que só me animei de transar de novo porque ele havia feito um oral caprichado, mas no fundo no fundo eu não estava tão afim rs.

Então tomamos outra ducha, arrumamos nossas coisas e caímos na estrada. Eu consegui voltar a dormir no caminho, já ele teve que ficar com o olho bem aberto todo o tempo rs. O encontro acabou sendo de 14 horas! ? Dia mais que especial! Muito obrigada por cada minuto!! ❤️

Vista do Parque Amantikir

Um comentário em “Dia com o Empenhado!

  1. Dia delicioso, companhia perfeita, foi um presentão pra mim também, que curti e amei cada minuto da sua companhia. ❤️
    Que possamos repetir dias assim muitas vezes, já estou com saudades de passar um dia maravilhoso com você ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *