Repeteco com o Empenhado!

Assim como no encontro anterior, esse também foi uma mistura de passeio + motel. ? Primeiro fomos ao cinema, assistir o filme: “Fragmentado” (muito bom aliás! Recomendo!! ?), depois almoçamos lá pelo shopping mesmo (Internacional) e então fomos para o motel Portas do Sol, tudo em Guarulhos.

Quarto 18. Tomamos uma ducha antes de tudo, e então fomos para a cama. Começamos com os beijos e amassos e em pouco tempo já desceu para a minha xaninha. Me chupou até eu gozar, depois me pediu para virar de bruços e distribuiu vários beijos entre as minhas costas e o pescoço. Uma delícia! ?

Depois foi a minha vez de chupá-lo, até ele pedir pela camisinha. Encapamos, passamos o gel e fui por cima, cavalgando bem gostoso. ? Depois invertemos e ele que conduziu habilmente no papai e mamãe. Estava muito bom e comecei a me masturbar… logo gozei a segunda! ?

Ele continuou estocando por mais alguns minutos, e então avisou que preferia terminar comigo chupando, me avisando antes para eu finalizar na mão. O obedeci e dei o meu melhor até ele chegar lá! ?

Depois já fomos nos banhar para ir embora, pois devido ao filme, o tempo total ficou um pouco apertado rs (o encontro foi de 4h). Mas o que é quantidade quando se tem qualidade? Hehe. Me deu carona até determinada estação do metrô. ?

Um comentário em “Repeteco com o Empenhado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *