Repeteco com o Protetor!

Ahh que saudade que eu estava dele!! ❤️ Quarto 502. Nos banhamos antes de tudo (primeiro ele, depois eu) e então fomos para a cama. Conversamos um pouco a princípio, e já aproveitou para dar o meu presente de aniversário. ?

Presente do Protetor

Daí nos beijamos, depois chupou meus seios e foi descendo para a minha xaninha. Falei que não precisava me chupar por causa dos pelinhos e tal, mas ignorou e chupou ainda melhor que das últimas vezes! ? Talvez fosse o tempo longe, mas sei lá, senti que estava muito mais gostoso! Levantava as minhas pernas igual quando vamos passar talco no bumbum de um bebê, e vinha com a sua língua desde lá de trás, que chupada maravilhosa! Depois posicionou seu dedo no meu buraquinho e estacionou ali. Já fiquei com bastante tesão na mesma hora, e daí relembrei de algo que ele me disse em diversos encontros que tivemos. Ele é fissurado em anal. E resolvi lhe saciar essa vontade. ?

Mesmo depois de eu ter dito que faria com ele, continuou com as carícias, mostrando que não era nenhum afobado, e adorei isso. Somente após um tempo que pegou a camisinha e enquanto abria a embalagem, aproveitei para chupar seu pau. ? Transamos numa posição que eu nunca tinha feito antes no anal! Papai e mamãe!! Nem sabia que era possível rs, experiência é tudo! ? Colocou um travesseiro embaixo de mim e me deixou conduzir a primeira penetrada. Depois pedi que acelerasse e fiquei impressionada em como estava gostoso antes mesmo de eu começar a me masturbar!! Estava tão bom, que em poucos segundos de siririca já gozei! (Foi mesmo muito rápido! ?) E mesmo depois de eu ter gozado, continuou gostoso! Daí trocamos para de ladinho e estocou nessa posição até gozar. Que delícia de transa! ?

Daí ficamos deitados abraçados por bastante tempo, até que me levantei para pegar a trufa que ele havia trazido e deixado em cima da mesa; E ele aproveitou para retirar a camisinha. Depois nos banhamos e voltamos para a cama. Nesse encontro só transamos essa vez, mas como podem ver foi muito bem transado! ? Ficamos conversando até o término (encontro de 2h) e me deu carona até a faculdade. Sempre muito bom sair com ele! ❤️

2 comentários em “Repeteco com o Protetor!

  1. Imagina só se o desrespeitoso é um leitor do seu blog… e a inveja que ele deve ter ficado depois de pedir tanto pelo seu cu… e o próximo relato é você gozando muito fazendo anal…Sara eu tenho uma curiosidade… um cliente classificado como desagradável…voce sairia de novo?

  2. Tem de deixar fluir…deixar a Sara ficar a vontade para o desejo partir dela… quanto aos pelinhos, pra falar a verdade, eu acho até gostoso quando tem um pouquinho!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *