Repeteco com o Organizado!

Nos encontramos na catraca do metrô Liberdade e fomos juntos até um hotel na região. Quarto 110. Iniciamos com os beijos logo de cara, com ele já deitado por cima de mim. Daí tirou toda a minha parte de cima, e continuamos com os amassos. Após um tempo pedi que tirasse a sua calça, pois o cinto estava me atrapalhando, e enquanto ele se despia, aproveitei para tirar a minha também. ?

Mais beijos, daí pegou aquele vibrador rosa (que também é massageador) e pediu que eu deitasse de bruços. Me massageou nas costas ao mesmo tempo em que distribuía alguns beijos (particularmente os seus beijos estavam mais gostosos que a vibração rs), e a soma dos dois me deixou ainda mais excitada! ?

Depois voltamos a nos beijar e o tesão ficou ainda mais forte quando senti seu pau roçando por cima da minha calcinha! Daí tirei sua cueca e o chupei por um tempo. ? Depois voltei a me deitar por cima dele, enquanto o beijava, e aí ele começou a passar o dedo no meu buraquinho de trás. Quase que instantaneamente já me deu vontade de fazer anal com ele! ? Perguntei então se já tinha feito (e se gostava), e respondeu que sim (para as duas perguntas!) ? Tô para ver algum homem recusar anal rs.

Daí encapamos, passamos o gel e tentamos numa posição que ele nunca tinha feito – eu já, duas vezes – que era papai e mamãe. Infelizmente, de todos os clientes que já fiz anal, ele foi o primeiro que senti um pequeno desconforto durante a transa, isso porque ele sente maior prazer na cabeça, então ficava quase tirando toda vez. Se ficar tirando e colocando é algo que me incomoda no vaginal, então imagine no anal! Rs. Após um tempo falei que não estava muito legal, e ele foi super compreensivo. Continuamos com a transa até eu gozar (estava me masturbando há algum tempo ?), e então interrompemos, já que ele não gozaria daquele jeito. Daí trocamos a camisinha e continuamos na frente.

Ele veio no papai e mamãe e estocou até cansar. Depois quando invertemos, me ensinou o jeito que gosta que a mulher cavalgue. ? Geralmente cavalgo subindo e descendo, mas ele explicou que gosta apenas de movimentos para frente e trás, sem que os nossos corpos precisem se descolar, com o clítoris roçando na sua barriga, sabem? Por que ele não disse antes??! ?

Infelizmente, apesar dos meus esforços ele não gozou, mas foi quase! Daí ele teve a ideia de irmos para a beirada da cama, e continuamos comigo sentada em seu colo. Foi bom demais!! Mas ainda assim ele não chegou lá. ? Voltamos para o papai e mamãe e nessa hora voltei a me masturbar (estava mesmo muito bom) e gozei a segunda! Já ele novamente se cansou. ? O jeito foi terminar na punheta mesmo, pois tínhamos outro compromisso e o nosso tempo no quarto estava contado. Concluí que talvez o álcool tivesse contribuído no nosso último encontro. ? Precisamos testar essa técnica novamente no próximo! ?

O masturbei, mas não estava dando certo, daí ele teve a ideia que eu me masturbasse com o brinquedinho ao mesmo tempo, já que ele fica mais excitado vendo que eu também estou tendo prazer. Com isso acabei gozando a terceira ? e ao final ele tomou a frente na masturbação – mas continuei com a minha mão nas suas bolas, massageando -. Enfim ele gozou alguns minutos depois de mim. Daí já fomos nos banhar, e depois chamou um táxi para que nos levasse a um lugar especial.

O nosso encontro foi de 6 horas, dividido entre hotel + passeio. E como presente de aniversário atrasado, me levou nesse lugar, chamado: Burlesque Paris 6! Que se trata de um conceituado restaurante localizado na Rua Augusta, onde além da boa comida, há também um espetáculo no estilo “cabaré”. Incrível demais!!

Os detalhes desse passeio postei no dia 21 de abril (um dia depois desse encontro), mas infelizmente não irão encontrá-lo mais aqui, pois precisei remover a postagem, já que (modéstia à parte) a resenha ficou tão boa, que me serviu para um trabalho da faculdade! ???  Daí para não correr o risco de alguém do meu grupo jogar qualquer trecho da minha resenha no Google e ser direcionado para este blog, preferi excluir. Espero que a maioria de vocês tenham lido logo quando postei! ?

Para maiores informações sobre o evento, segue abaixo o link do site deles, se puderem assistam o vídeo disponível em sua Home. Dá uma boa ideia de tudo que vivenciamos! ?

http://burlesqueparis6.com/

Além de toda a sua gentileza comigo pessoalmente, ainda me enviou a seguinte “carta” (reparem no capricho em usar a minha foto de fundo) no dia do meu aniversário, pelo WhatsApp:

* a parte embaçada é mais pessoal *

Presente do Organizado

Durante o encontro, ele também me disse algo que adorei ouvir e que nunca irei esquecer: “Quem sai com você só uma vez não sabe o que está perdendo, pois melhora cada vez mais com o tempo.” Te digo que a recíproca é verdadeira. Não esperava que os nossos encontros fossem ficar cada vez melhores e mais entrosados como tem sido. Obrigada por me proporcionar experiências tão legais, mesmo sendo um encontro dentro desse contexto que sabemos. Sou muito agradecida por ter em meu caminho pessoas tão especiais como você! ❤️

2 comentários em “Repeteco com o Organizado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *