Repeteco com o Personal Gineco!

Quarto 253. Nos deitamos e ficamos muito tempo apenas conversando e trocando carícias. Daí ele disse que eu poderia já pedir a comida se quisesse, e como eu ainda não tinha almoçado, fiquei feliz por ele não se incomodar de eu comer logo no início. Continuamos com o papo enquanto eu comia (ele não quis), e depois que escovei os dentes, voltei para a cama.

Daí os beijos foram esquentando, e aos poucos foi me despindo. Tirou minha blusa, sutiã e chupou os meus seios; depois tirou minha calça, também a calcinha, pediu que eu sentasse no seu rosto e me chupou por alguns minutos. Hummm. Passava suas mãos pelo meu corpo ao mesmo tempo em que chupava, e isso foi muito relaxante, os seus carinhos eram super suaves e delicados.

Após um tempo saí de cima dele e tratei de chupá-lo também, intercalando com beijos na boca. Fiz isso por um tempo, até que foquei na punheta, e me masturbei com o seu pau roçando no meu clítoris também. Infelizmente não consegui gozar e nem ele chegou perto ? (difícil me concentrar nos dois movimentos rs). Daí voltei a beijá-lo e cada um se auto masturbou, com a excitação num nível altíssimo, apenas por olhar o outro se tocando junto. Seu gozo foi na minha coxa, e eu gozei pouquíssimos segundos depois. Nos limpamos e continuamos deitados trocando carícias.

Depois que nos banhamos, quando foi me acertar (o encontro foi de 3h), fiquei surpresa por ele fazer questão de pagar o meu cachê integral, sendo que eu havia dito que lhe concederia o desconto, já que me sentiria mais segura se os nossos encontros fossem sem sexo. E como se não bastasse, ainda me presenteou com dois lindos batons e uma paleta de sombras da Mac! – Eu havia dado a dica que gostava de ganhar batom ou sombra, mas não esperava que ele fosse comprar logo os dois, com ainda duas opções de batons! – ?

Presente do Personal Gineco

Não que ele tivesse culpa pelo ocorrido no primeiro encontro, mas mesmo assim estava se esforçando em me compensar com tanta gentileza. Achei muito fofo. Depois ainda me deu carona. Com certeza a má impressão foi ficando cada vez mais para trás. ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *