Publicado em Leiam Antes de Tudo

Cuidado ao abordar uma GP

Olá!

Como eu já havia dito em:

Cuidado ao abordar uma GP

não curto elogios exagerados. Não estou dizendo que não gosto de ser elogiada, não me interpretem mal, mas uma coisa é o cara já ter saído comigo, outra é receber elogios exagerados de alguém que nunca me viu na vida. Isso me assusta. Penso que a pessoa deve ser obsessiva e grudenta. Posso até estar enganada, mas é a impressão que me passam. 🤷🏼‍♀️

O rapaz da vez já havia agendado nosso encontro com antecedência, e certo dia, do nada me enviou a seguinte mensagem:

Não sou insensível, gostei dos elogios e tudo mais, mas esse final “Te adoroooo” me assustou. Como ele poderia adorar uma pessoa que ele nem conhece? Alguém que ele sequer sabe como é o rosto? 🤔 Um rapaz extremamente carente, talvez? Ou então, não me adorava coisa nenhuma e só disse isso para preparar o terreno para o dia do encontro. O que seria ainda pior, pois estaria dizendo uma frase forçada e falsa. Enfim, não o respondi, e passado alguns dias me enviou essa outra mensagem:

Imediatamente lembrei dos seus elogios, e até pareceu que eles foram previamente direcionados com um certo interesse, para que eu cedesse ao seu pedido no futuro. 🤔

Nosso encontro estava agendado para hoje, e ontem ele me enviou uma mensagem confirmando. O respondi da seguinte forma:

Até aqui tudo bem.

Daí fui tentar ser solicita…

É óbvio que não espero fidelidade (nem paciência em esperar por um encontro comigo) de ninguém. Mas achei um pouco grosseira a forma como ele falou que sairia com outra, pois para alguém que mandou aquela mensagem se debulhando em elogios, foi bastante contraditório. O pior ainda estava por vir. Vejam sua última mensagem:

O cara não tinha dito lá em cima: “Tudo bem, sem problemas”?! 🤷🏼‍♀️ Que humor instável é esse?! 😳 Achei desnecessário todo esse chilique. Fui bacana de lhe dizer os meus motivos – pois não lhe devia nenhuma satisfação -, e ainda assim o mimadinho quis reclamar de algo que ainda nem tinha acontecido. Ele sabe se eu não o avisaria a tempo? Já deveria ter percebido que sou profissional e não qualquer uma que usa fotos fakes e nomes copiados como muitas por aí. 🙄

Mesmo que eu deixasse para avisar no próprio dia do encontro, garanto que seria antes dele ir para o hotel. E mesmo que eu não goste que cancelem comigo poucas horas antes, quando é o inverso, o rapaz não é tão prejudicado como eu seria, pois enquanto eu conto com aquele dinheiro, ele estará economizando.

Então peço que não só comigo, mas com qualquer GP, não ajam da mesma forma, pois é mesquinho e faz com que na mesma hora a garota desista de sair com você. O respondi educadamente e bloqueei.

O cara é tão xarope, que exatamente UMA HORA DEPOIS, me enviou um SMS dizendo apenas: “atitudes*“, isso mesmo, com esse asterisco junto que não entendi nada. 😓 Depois percebi que sua foto do WhatsApp sumiu, ou seja, também me bloqueou. O bom de tudo isso, é que mesmo que eu não passe na entrevista, uma coisa boa ela já fez por mim: me livrou de um cliente bipolar desses! 🙏🏻

Autor:

Sou aquela moça bonita que se passar do seu lado na rua, você nunca imaginará que é uma acompanhante de luxo. Com uma aparência recatada e um jeitinho inocente, prezo pela discrição e o sigilo. Admirada por alguns e odiada por outros, essa sou eu, prazer Sara Müller! (Sim, com trema no U.)

7 comentários em “Cuidado ao abordar uma GP

  1. Acho que você, ao saber que teria a entrevista, poderia mandar mensagem logo pra ele. Notei que ele só foi informado porque ligou confirmando. Concordo que “se alguém não é capaz de compreender uma eventualidade, pode não ser mesmo uma pessoa tolerante…” (ou não!…:-) No mais, que tenha sido boa a entrevista e você consiga o estágio. E que compreenda um pouco mais a freguesia também..

  2. Lidar com as pessoas hoje em dia está difícil… Ser uma boa ouvinte, é um “plus” num atendimento de uma GP, mas além de ser psicóloga, Sara, querem que você seja professora de português…rs…

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.