Cliente 232 – “O Vulcânico”

Quarto 221. Rapaz jovem e bem apessoado. Bebia uma cerveja. Nos beijamos e logo fomos para a cama. Desde o princípio percebi que era muito carinhoso, e após me deitar, já foi para a minha xaninha, me chupando bem gostoso, rápido assim. ? Depois foi a minha vez de chupar seu pau delicioso também, e enquanto o chupava, pediu por 69. Hummm. Após um tempo assim, voltamos a nos beijar, até que encapamos. Veio por cima no papai e mamãe, metendo por um tempo bem gostoso, até gozar.

Daí fizemos uma pausa, conversamos bastante e só depois fomos tomar banho. No chuveiro voltamos aos beijos e então comecei a chupá-lo ali mesmo. ? Certa hora, ele disse que não sabia se gozava daquele jeito ou se íamos para a cama. Deixei que se decidisse sozinho e continuei chupando toda empenhada, até que de repente, me puxou para cima e disse que queria transar de novo. Nos secamos e fomos rapidamente para a cama.

Dessa vez já quis logo de quatro. ? Após estar devidamente encapado e lubrificado, começou a estocar sem dó! O ruim é que dessa vez ele demorou bem mais para gozar, e certa hora foi preciso renovar o gel. Acabou que finalizou na punheta mesmo, nas minhas costas comigo ainda de quatro, me masturbando ao mesmo tempo, já que ele também queria me ver gozar. ? Depois tomamos um novo banho (dessa vez separados rs) e pedimos a refeição. Após comermos, fomos embora. Encontro de 1:30. ?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *