Repeteco com o Empenhado!

Como de habitual, nos encontramos na Barra Funda e dessa vez seguimos para o motel Censiv. Assim que entramos, já coloquei a hidro para encher, enquanto ele colocava outro filme pornô (com história) na TV para assistirmos depois. Após tudo estar pronto, nos beijamos e nos despimos para entrarmos na banheira. Ficamos algum tempo na água conversando, até que a fome bateu e resolvemos pedir logo o almoço. Enquanto a comida não chegava, fomos para a cama e assistimos ao filme que ele já havia deixado no jeito. Infelizmente a história era mais lésbica que hétero, mas mesmo assim valeu a pena. 😉

Depois que almoçamos, o filme já estava numa vibe mais devagar e sentimental, não muito interessante, então fomos nos concentrando em nós mesmos. Começamos a nos beijar, e com poucos amassos já desci para seu pau. 😈 O chupei por um tempo, até que me puxou para cima e como já estávamos com o tesão a flor da pele, rapidamente encapamos. 😼 Começamos comigo por cima, cavalguei bem safada e ao mesmo tempo carinhosa, beijando ele bastante. Estávamos sintonizados, e também me ajudou nos movimentos.

Demoramos para trocar de posição, na verdade só trocamos porque certo momento minhas pernas cansaram rs, pois estava mesmo muito bom daquele jeito. Daí invertemos, e ele que veio por cima no papai mamãe, me olhando bem fundo nos olhos enquanto me comia bem gostoso. 😏 Comecei a me masturbar e gozei em pouco tempo. Daí ele reduziu a velocidade, mas continuou estocando. Aos poucos meu tesão foi aumentando de novo e voltei a masturbar. 😊 Dessa vez levei mais tempo para gozar, mas ainda assim consegui gozar a segunda hehe.

Como já estávamos há muito tempo transando, e eu já tinha gozado duas vezes, minha xana começou a ficar sensível, e sugeri de terminarmos comigo chupando (sem finalizar na minha boca, obviamente). Ele concordou e quando o tirou de dentro de mim, até deixei escapar um “ufa” rs.

Tirei a camisinha e comecei a chupar, mas de repente me pediu que deitasse de bruços. Seu pedido me pareceu “mal intencionado” então falei logo que não rolaria anal. Ele respondeu que “tudo bem” e que não estava com essa intenção (sei!!). Daí foi beijando minhas costas, mordendo meu pescoço, enquanto me massageava “lá atrás” com a cabeça do seu pau. Depois ainda chupou o meu cu, todo dedicado, começando no períneo e indo pelo cuzinho inteiro, sem pressa, até que voltou a ficar por cima e a passar a cabeça do seu pau por ele. E como não sou de ferro, com tudo isso, sem precisar pedir conseguiu me convencer rs.

Colocamos outra camisinha, lubrificamos bem e continuei de bruços para que ele entrasse. Fui guiando sua entrada, controlando com a minha mão, e entrou aos poucos. Quando encaixei a cabeça direitinho, pedi que continuasse devagar. Enfim entrou inteiro e começou a estocar lentamente. Fomos sentindo o tesão aumentar, e inevitavelmente comecei a me masturbar (de novo). Ficamos nos provocando, falando que iríamos gozar juntos, e ele foi estocando cada vez mais rápido e forte. Eu já estava quase gozando, e ouvir seus gemidos de quem estava prestes a gozar também, foi o que faltava para me fazer gozar na mesma hora junto com ele. Que delícia  de transa! 😋  Depois ficamos um tempo deitados descansando um pouco, até que fomos tomar banho. Daí fomos embora. Encontro de 3h. 🤗

4 comentários em “Repeteco com o Empenhado!

  1. Se aprendi uma coisa é que quando a gente se entrega na transa, tudo flui deliciosamente, não precisa implorar, pedir, sonhar… Apenas se entregar ao momento, que virá o melhor entre aquelas duas pessoas.

    Sinceridade, não houve intenção de te convencer a fazer ou sentir vontade de fazer anal naquele momento, já havia sido clara desde o começo e não sou homem de curtir deixar minha parceira desconfortável, pelo contrário. 😏

    Realmente me dá muito, muito tesão te chupar, seja na frente ou atrás. 😈 Como ainda ia demorar um pouco para gozar, pensei em fazer algo que desse muito tesão em nós dois (massagear com a cabeça lá atrás e te chupar me deixam em ponto de bala e me dá muito prazer 😏) para curtirmos juntos as sensações.

    Foi uma baita surpresa quando eu ia terminar com você me masturbando e me fez aquele convite irrecusável… 😍

    Nossos últimos encontros têm sido maravilhosos, não se trata do que fazemos mas de como é bom aquilo que fazemos em sintonia. 😏

    Não vejo a hora de nos encontrarmos novamente, curtirmos juntos essa sintonia deliciosa 😘

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.