Repeteco com o Personal Gineco!

Quarto 147. Dessa vez ele chegou bastante adiantado (até demais rs) e já deixou tudo preparado! Tomou seu banho, e quando cheguei até a hidro já estava cheia. ? Perguntou se eu queria comer, e após eu dizer que já tinha almoçado, me entregou alguns chocolates, dizendo: “Para a sobremesa então“. ?

Presente Personal Gineco

Ficamos um bom tempo na água conversando, até que começamos a nos beijar e ele disse que queria me chupar. Daí fomos para a cama e se dedicou a minha menina até me fazer gozar! ? Uma delícia! Depois voltamos a nos beijar e também o chupei intercalando com mais beijos na boca.

Durante os amassos que se seguiram, ele roçou seu pau na minha bunda como numa outra vez, e aproveitei o momento para falar que havia levado a camisinha feminina e que podíamos tentar! ? Ele ficou empolgado na mesma hora e assim que peguei o preservativo, até me ensinou como colocar em mim mesma. ?

E iniciamos a saga! Tentamos com ele por cima, comigo na beirada da cama e até comigo por cima, mas em todas elas seu pau amolecia. ? Pelo menos tentamos, né?! ??‍♀️ Daí ele ficou batendo uma, assistindo eu me masturbando para ele também, e gozou na minha barriga. Já eu demorei um pouco mais para gozar.

Depois voltamos para a banheira, mas não deu para aproveitá-la, pois ligaram da recepção avisando que o tempo  do quarto estava encerrando. Espantada fui checar com ele que horas tinha chegado, já que o nosso tempo juntos dessa vez foi só 2h e o tempo do quarto são 4h. Por isso brinquei lá em cima que ele chegou cedo até demais rsrs.

Enfim, como só tínhamos vinte minutos de programa também, nos banhamos para ir embora e gentilmente me deu carona. O ruim é que pegamos muito trânsito e teria sido mais rápido se eu tivesse ido de metrô rs. ?

Um comentário em “Repeteco com o Personal Gineco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *