Repeteco com o Organizado!

Aos punheteiros de plantão, sinto desapontá-los mas esse encontro foi bem light! Nem fomos em motel rs. Ele me levou para assistir: “Disney On Ice“, a patinação no gelo. Nos encontramos na catraca da estação Ana Rosa e pegamos um táxi até o ginásio do Ibiraquera, onde ocorreria o evento.

O taxista que pegamos foi bastante indelicado durante o trajeto, pois quando estávamos quase chegando, perguntou o que teria ali, e após o Organizado responder, ele disse: “Pensei que fosse algo que interessasse ao país.” Oi?? De fato não era um evento que tivesse aquela relevância na vida de alguém, mas que direito ele tinha de opinar no passeio dos outros?! 😒 Nossa fiquei furiosa com a audácia dele em dizer algo assim! Mas mantive a compostura, apenas porque não me veio nada melhor para responder. Olhei para o Organizado e ele nem tchum para a grosseria que o velho rabugento tinha acabado de soltar.

Quando saímos do carro, ao fechar a porta empurrei com toda a minha força, mas o Organizado a segurou, sem perceber que batê-la era justamente a minha intenção. Ralhei com ele quando estávamos na calçada sobre não ter se dado conta da grosseria, e ele disse que achou que o taxista estava se referindo ao discurso na câmara que ele estava acompanhando pelo rádio. Mas era óbvio que aquilo foi para a gente, pois foi logo depois do Organizado responder o que ele perguntou. Quanta ingenuidade meu Deus!! 🙄

Ainda estávamos entregando nossos tickets na entrada, quando o evento começou. Em resumo foram apresentações musicais executadas no gelo, contando a história dos principais personagens da Disney de uma maneira mais objetiva e lúdica. Confesso que eu não tinha dimensão do quão era infantil quando aceitei o convite rs. O lugar estava repleto de crianças acompanhadas de seus pais, e não achei tão interessante como o que ele tinha me levado no Burlesque Paris 6 em outro encontro nosso. Não que o espetáculo fosse ruim, pelo contrário, não houve um erro sequer e esteticamente falando era muito bonito. Porém, eu não fazia parte do seu público alvo rs.

Organizado Disney On Ice Ibirapuera

 Organizado Disney On Ice Ibirapuera

Organizado Disney On Ice Ibirapuera Organizado Disney On Ice Ibirapuera Organizado Disney On Ice Ibirapuera Organizado Disney On Ice Ibirapuera Organizado Disney On Ice Ibirapuera Organizado Disney On Ice Ibirapuera

O evento teve uma duração de 2h e na metade desse tempo tivemos um pequeno intervalo de 20 minutos. Quando acabou, fomos andando até a estação do metrô Brigadeiro, aliás, não me importei de irmos embora andando, só foi chato quando ficamos sem assunto certa altura do caminho rs. Encontro de 3h.

7 comentários em “Repeteco com o Organizado!

  1. Perigoso não deixar uma mulher expressar seu descontentamento, apesar de que ele devia esta muito distraído mesmo 😬

    Taxista muito inconveniente e grosseiro, a porta batida com força ia ser pouco… 😡

  2. “Aos punheteiros de plantão” Kkkkk! Essa foi ótima, Sara! O legal de você relatar e pelo testemunho de quem já esteve contigo, estes encontros mais “Light” é que:
    1- Estamos descobrindo que além daquela mulher que faz sexo como uma deusa, existe a menina de bom coração;
    2- A Sara “veste a camisa” do cliente até nas pequenas coisas;
    3- Você já deixou claro em outros relatos, mas para os desavisados, há a possibilidade de contratar a Sara como ótima companhia!

    1. Sem duvida!!
      O sexo é delicioso, a entrega é total, ela esta 100% com vc !
      MAS, nao se resume a isso, a Sara é uma ótima companhia, Divertida, inteligente, sensivel, de bom coração, carinhosa. Adoro ficar de “namorico” com ela, que tambem é muito gostoso Sara nao é somente sexo! É muito mais!!! É uma mulher/menina fantastica!!!!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.