Cliente 242 – “O Extenso”

Quarto 222. Demos aquele beijo inicial, e então conversamos bastante enquanto ele se despia para tomar banho. Quando retornou, nos beijamos mais e me posicionou de pé na sua frente, com ele sentado na cama e eu no meio das suas pernas. Depois chupou os meus seios, tirou a minha calcinha e também chupou a minha menina. 😛

Daí já comecei a pegar no seu pau, até que me virou de lado, para dar atenção a minha bunda. Após alisá-la e mordiscá-la, pediu que eu deitasse de bruços e disse bem sensualmente que me chuparia na frente e trás até sua língua cansar! 😯 Me deitei toda empolgada, mas na verdade ele só fez propaganda rs. Mal chupou minha xana e só focou no meu rosinha, talvez com expectativa de eu oferecer o cu, mas como eu não estava afim, fiquei na minha rs.

Depois voltamos aos amassos, até que desci para seu pau. O chupei por um tempo, e quando pensei que ele já fosse querer transar, pediu por 69. Após um tempo saí de cima dele, e continuei chupando sozinha, revezando com punheta. Estávamos há muito tempo no oral (provavelmente mais de uma hora) e esperava que a qualquer momento ele pedisse pela camisinha, mas isso não aconteceu tão cedo.

Ele começou a se masturbar, dizendo que também curtia fazer isso, e também me masturbei para ele, achando que ele gozaria daquele jeito. Eu que acabei gozando e ele nada rs. Daí o punhetei por um tempo (meu braço até cansou), chupei de novo e quando eu menos esperava, ele falou para transarmos. Eu sabia que provavelmente o nosso tempo já tinha dado (combinamos 1:30), mas como não atenderia mais ninguém, fui adiante, depois era só cobrar o equivalente ao tempo que ficamos.

Peguei a camisinha, encapei e ele quis logo de quatro. Bombeou muito (até achei que ele fosse gozar assim), mas não foi o suficiente. Pediu que eu abaixasse as pernas e me pegou de bruços. Mais um tempo assim, depois trocamos para papai e mamãe. Mais estocadas e então fui por cima. Após um tempo cavalgando, pediu que eu ficasse de costas para ele, ainda cavalgando. Continuei empenhada, mas acabei chegando no meu limite da canseira e nada dele gozar. Que homem difícil!

No final das contas ele nem gozou transando. Eu já não sabia mais o que fazer, então fiquei lhe beijando enquanto ele mesmo se masturbava. Até que enfim gozou. Nos banhamos e foi embora antes de mim. Acabamos ficando 2h e me pagou certinho o tempo excedente.

2 comentários em “Cliente 242 – “O Extenso”

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.