Repeteco com o Empenhado!

Mais um encontro de 4h no Point. Entramos, nos ajeitamos, tratei de colocar a hidro para encher e enquanto isso nos beijamos. ? Depois nos despimos e entramos na banheira que já estava quentinha a nossa espera. Como sempre ficamos um bom tempo apenas conversando, até que os beijos se sucederam, e dali a pouco nos secamos e pulamos para a cama. ?

Se deitou por cima de mim, continuou com os beijos e então foi descendo pelo meu pescoço até chegar nos meus seios. Os chupou com o maior capricho, depois continuou descendo pelo meu corpo, até chegar na minha xaninha. Me chupou bem gostoso por um tempo e quase me fez gozar! Mas o interceptei antes disso, pois não queria que a festa acabasse tão rápido rs. Encapamos e ele veio por cima. ?

Estava muito gostoso e pedi que fosse devagar, para que eu pudesse me masturbar enquanto curtia a sensação com calma. Mas estranhei que ele parava várias vezes, sendo que já estava lento, então como poderia já estar quase gozando?! Rs. Ele explicou que era isso mesmo que estava acontecendo e que surpreendentemente já estava com muita vontade de gozar. Tentou se conter, mas não teve jeito e dali a pouco gozou antes de mim.

Ficou todo decepcionado por isso, mas falei que não tinha problema, era só trocar o preservativo e continuarmos (já que ele ainda estava muito excitado). Fizemos isso e retomou as estocadas como se nem tivesse gozado segundos antes. Voltei a me masturbar e quando eu menos esperava (tipo em menos de dois minutos) ele gozou de novo! ?

Dessa vez não tivemos como não dar  risada rsrs. Isso nunca tinha acontecido com a gente, e pelo jeito o moço estava mesmo a perigo! ? Ele disse que não estava entendendo nada e até brincou que parecia um adolescente de 15 anos transando pela primeira vez rs. Ainda assim seu pau continuou duro, então fomos para a terceira camisinha. Porém não durou muito, e dessa vez começou a amolecer durante a transa.

Ele queria continuar com as carícias, mas como já tinha me desanimado um pouco, sugeri de aproveitarmos para pedir a refeição, antes que perdêssemos o horário da cortesia.  Daí ficamos conversando enquanto a comida não chegava, e depois almoçamos com calma.

Terminado o almoço, voltamos para a cama e pediu que eu ficasse deitada por cima dele. Conversamos mais um pouco e então engatamos um beijo mais longo. Depois fui descendo para seu pau, e enquanto chupava bem gostoso, pediu por 69. ? Ficamos um bom tempo assim, até que encapamos e voltou a vir por cima. Daí a transa durou o seu tempo habitual, me masturbei e gozei deliciosamente enquanto ele alternava a velocidade entre a minha entrada e fundo. ?

Ele continuou metendo bem devagar, até eu estar recuperada e então invertemos para que eu cavalgasse. Depois trocamos de novo para papai e mamãe, e voltei a me masturbar. Após poucos minutos gozei a segunda. ? Ele continuou mais uns dois minutinhos e então gozou também. ? Ficamos alguns instantes deitados descansando, até que fomos nos banhar para irmos embora. Esse encontro foi uma comédia rs.

2 comentários em “Repeteco com o Empenhado!

  1. Kkkkk esse dia foi ímpar, nem nos meus 15 anos dava 2 e um pouquinho seguidas ? Mas a duração de sexo devia ser essa mesma… ?

    Bom que temos intimidade / liberdade para brincarmos e rirmos disso e outras coisas ? Foram ótimas 4 horas, ainda que num começo sem jeito ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *