Repeteco com o Personal Gineco!

Atendimento na Red Week. Nos encontramos na estação Santos Imigrantes e seguimos em seu carro até o motel Prestigie. Dessa vez levei um filme para assistirmos (o que ele me deu no nosso penúltimo encontro: “Gilda“), e já coloquei no DVD logo que entramos no quarto, para testar se funcionava. E deu certo! ? Depois pedi o almoço e ficamos conversando desde então. Novamente ele me levou presentes maravilhosos!! ?

Presente Personal Gineco

Além das duas lingeries e dos dois livros, também me deu um lindo relógio (!!!), que preferi não postar a foto, já que é muito pessoal e não quero arriscar ser reconhecida por ele. Mas saibam que é a coisa mais linda!! ❤️ Rsrs.

Depois que almocei e escovei os dentes, nos deitamos para assistir ao filme! ? Confesso que pesquei algumas vezes, ?  mas não por não estar interessante, pelo contrário! Apesar de ser preto e branco, não era chato e tinha muitas cenas engraçadas. Mas é que nesse dia eu tinha acordado muito cedo para resolver umas coisas e estava com um pouco de sono mesmo. ?

Quando terminou, trocamos impressões sobre o filme e então começamos a nos beijar! ? Ficamos um bom tempo de namorico. Depois desci para seu pau, e o chupei, intercalando com beijos na boca, conforme ele me puxava para cima vez ou outra. Ele também chupou os meus seios bem gostoso e depois um ficou se masturbando para o outro. Acabei gozando primeiro, e daí o chupei mais um pouco. Depois ele continuou na punheta até gozar também. ? Daí tomou um banho e partimos que já tinha dado a nossa hora. Encontro de 4h.

2 comentários em “Repeteco com o Personal Gineco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *