Publicado em Clientes Desagradáveis

Repeteco com o Incomunicável!

Sabe… quando comecei a fazer programa, nunca imaginei que um cliente de repeteco pudesse se tornar desagradável. Porém… este já é o terceiro. 😔

Ele mandou um e-mail quando eu estava a caminho do Lido (indo atender o Atencioso), perguntando se eu estava por lá. Respondi com o horário que eu estaria disponível, e ele me passou o número do quarto que estava, para que eu fosse lá depois, pois queria “marcar algo comigo”.

Fiquei toda empolgada em ir encontrá-lo, e após o atendimento anterior, fui para o quarto 251. Entrei, conversamos bastante primeiramente (como sempre), e então me fez a tal proposta. Ele gostaria de fazer um pernoite comigo e no dia seguinte viajarmos (bate e volta) para Santos. E combinamos tudo isso para determinado dia da próxima semana.

Depois nos beijamos, e já se deitou por cima de mim, na cama. Após poucos amassos, ele voltou a se levantar para tirar a roupa, e fiz o mesmo, já aproveitando para pegar a camisinha. Mais beijos, o chupei, e na sequência encapamos que a coisa já estava pegando fogo. 🔥

Ele veio no papai e mamãe, e meteu bem gostoso por um tempo, até que fez uma pausa. Daí tirou o preservativo e imediatamente voltei a chupar. Quando ele estava quase encapando de novo para retomarmos a transa, ao me ver ali, de pernas abertas na sua frente, pronta para o coito, fez algo inesperado e que nunca tinha feito nos nossos encontros anteriores. Se abaixou e me chupou! 😯 Chupava muito gostoso e quase, quase me fez gozar!

Daí após um tempo de oral, encapou o menino e pau pra dentro! Tivemos variações de posições, mas não me recordo ao certo quais foram… de quatro? De bruços? 🤔 Só lembro que quando gozou, tínhamos voltado para o papai e mamãe, e pedi que continuasse mais um pouco, pois eu estava quase gozando também. Depois fui me banhar para ir embora, coloquei minha roupa e parti.

Aposto que a essa altura, vocês devem estar se perguntando: “Tá, mas o que ele fez de errado, se chegamos ao final do encontro e foi tudo perfeito?!” 🤔 Bom… há um pequeno detalhe que eu não citei no começo, pois queria deixar o melhor (ou devo dizer o pior?) para o final. Voltemos ao início do relato.

Lembram quando eu disse que conversamos bastante a princípio? Pois então, após meia hora de papo (inclusive depois da proposta do pernoite/viagem), ele compartilhou uma situação bem chata, que ocorreu com ele e o seu banco (se é que isso era verdade).

Contou que o dinheiro da sua conta estava indisponível – me explicando a suposta razão – e que por conta disso, não poderíamos fazer o programa naquela noite, pois estava zerado. Confesso que quando ouvi isso, apesar de não ter mudado em nada o meu semblante, por dentro pensei que ele já tinha começado errado, pois o tempo que eu estava ali já estava contando, e obviamente não fui até seu quarto por pura amizade. Até porque o assunto da viagem poderia muito bem ter sido tratado por e-mail, como vínhamos nos comunicando até então.

Ou seja, fui encontrá-lo com expectativas de ter mais um programa bem sucedido, e no entanto, nem o tempo de prosa ele me pagaria. Daí, no intuito de não sair perdendo – afinal já tinha se passado meia hora dentro daquele quarto – fiz a besteira de lhe dar um voto de confiança. Falei que poderíamos prosseguir com o programa e que ele poderia me transferir o valor do encontro depois (esse depois seria em menos de uma semana, conforme ele disse que resolveria as coisas no banco), junto com o dinheiro do pernoite/viagem. Fiquei com ele sem pressa e ao final contabilizei o tempo total desde a minha chegada: 2 horas.

Se passou um mês e cinco dias desde esse encontro, e até agora ele não me depositou/transferiu dinheiro nenhum. 👎🏻 Cancelou a tal viagem por motivo de “falecimento” na família, remarcou para  outro dia que novamente desmarcou (em cima da hora), e desde então vem me cozinhando em banho-maria.

Se defende que não, não é enrolado, que sim, cumpre seus compromissos, e que amanhã (o amanhã que nunca chega) irá depositar o equivalente ao programa de duas horas. E se já não estava bom enquanto me enrolava, agora está ainda pior, pois de duas semanas para cá, nem responde mais aos meus e-mails. 😖

Olha… estou mega decepcionada com tudo isso. Como eu pude ser tão idiota e ingênua de confiar numa pessoa que eu só tinha visto duas vezes na vida??! Como não passou pela minha cabeça que ele pudesse ser um pilantra??! Ele alimentou por semanas a mentira de ainda não ter resolvido o problema no banco, e deixou para desaparecer quando comecei a tratá-lo com rispidez, por estar caindo em mim que se tratava de um golpe.

Mas também… o que eu poderia esperar de um cara que sai com Gps na surdina, ligando de telefone de hotel, para que as mesmas não saibam seu número pessoal? Estão vendo porque não agendo por e-mail? Não deveria nunca ter lhe aberto essa exceção, nem aceitado uma indicação daquele hotel. Ou melhor, não deveria nem tê-lo conhecido. 👎🏻

Autor:

Sou aquela moça bonita que se passar do seu lado na rua, você nunca imaginará que é uma acompanhante de luxo. Com uma aparência recatada e um jeitinho inocente, prezo pela discrição e o sigilo. Admirada por alguns e odiada por outros, essa sou eu, prazer Sara Müller! (Sim, com trema no U.)

4 comentários em “Repeteco com o Incomunicável!

  1. 😱
    Que horror !
    Isso equivale a um furto, pois levou seu tempo e perdeu sua confiança! Isso nao se faz, se nao tem dinheiro, senta na mao pra ela ficar formigando e bate punheta! Sozinho, pra nao prejudicar ninguem!
    Isso nao é coisa que se faça, com ninguem, muito menos com voce, pois quem te conhece:
    1 te respeita,
    2 nao vai querer te perder assim!
    Sinto muito por voce e espero que o individuo coloque a mao na consciencia e repare a merda que fez!
    E a srta, que tenha servido de alerta, tenho certeza de que nao havera um novo episodio nem parecido!!😡😡😡😡
    Aos pilantras de plantao: muito feio isso!!! Assaltar uma gp dessa maneira!!!

  2. Lamentável essa situação… Realmente, agendar um horário com você, no dia mesmo, para chegar na hora e dizer que não tem dinheiro? Ele pagou o hotel com quê? Sorrisos? Que se foi cartão de crédito, também poderia sacar do cartão de crédito o seu cachê, ou no mínimo avisar no próprio email que estava sem dinheiro e queria apenas conversar e você decidir ir ou não para isso. Aí já se vê como a pessoa está com tudo planejado… 😡

    Quem diria que alguém com quem teve dois encontros muito bons iria se revelar um tremendo mal caráter? E falo sem dó que é mal caráter sim, começa pelo fato de desmarcar em cima da hora pernoite / viagem. Só nesse ponto ele deveria no mínimo lhe pagar o pernoite, é óbvio que sua agenda já estava toda comprometido com ele e não duvido que tenha mexido na sua agenda para acomodar esse pedido dele, travado o dia antes do pernoite / o dia da viagem para poder atender bem a ele e também não prejudicar o seu corpo.

    Ainda deu confiança de remarcar e novamente ele cancelar…

    Dizer ele que lhe deve depositar um cachê de 2 horas é na minha opinião uma ofensa, mas se nem isso ele pagou, esse imbecil não vai ser homem de honrar com o prejuízo real que ele lhe causou,no mínimo dois pernoites.

    Independente de que a história bancária seja real (e convenhamos, demorar semanas para o banco resolver? Casos assim os bancos resolvem o quanto antes, não querem “publicidade” de que erros prejudicando os clientes acontecem) ou não, tudo, os cancelamentos em cima da hora sem compensação, a falta de pagamento (ainda mais com ele hospedado e pagando o hotel) no dia, a falta de aviso prévio que não teria dinheiro naquele momento do agendamento desse encontro, ele dizer que depositará as duas horas apenas e nem isso depositar….

    E pensar que esse 💩 ainda bancou o ofendido quando no primeiro encontro pediu adiantado devido ao aviso da recepção do hotel e também não ter qualquer informação sobre ele (como teria ao menos um número de contato de quem agenda por WhatsApp ou SMS, pode não ser muita coisa mas já é algo).

    O Incomunicável se tornou O Imperdoável, ou Forrest Gump, o contador de histórias… Escória humana. Ah, mas esse mundo é pequeno, e esse mal caráter vai pagar bem caro por isso, não tenha dúvida. 😡

  3. Aff… mas que babaca esse cara…
    Outro dia mesmo eu comentei que você tinha bom coração e não via maldade em tudo…
    Bom coração você vai continuar tendo porque isso faz parte do caráter da pessoa…
    Agora um pouquinho de maldade faz bem… tipo esse cara não deve ser tão incomunicável assim, uma vez que, como você disse é bem conhecido aí do hotel…
    Assim como também você também é conhecida e talvez já tenha algum atendente que possa ter uma certa amizade e ficaria felizão em te passar uns certos dados que esse cara faz tanta questão de esconder…
    Acho que o Incomunicável faria uma transferência rapidinho quando receber uma mensagem nas redes sociais falando PAGA O QUE VOCÊ DEVE…
    Bem… eu faria isso… Acho que eu não tenho um bom coração…

  4. É graças à esse tipo de mau caráter que é tão difícil termos confiança nas pessoas…que coisa baixa..😡 cada vez mais a gente vai se surpreendendo com o mau-caratismo que está à solta! Um safado desses rouba uma menina e depois vai ter a cara-de-pau de ficar indignado com as “canalhadas” que vemos por aí. Fico indignado, porque apesar de não termos nos encontrado, Sara, somente pelos relatos aqui, vejo que você é uma menina de bom coração! Quem teve a oportunidade de sair contigo fica cativado por você, o que indica também o seu carinho e profissionalismo com seus clientes… Olha, Sara esse cara vai receber de volta o que fez contigo. Fique certa que aqui se faz, aqui se paga é uma das grandes verdades nessa vida e, apesar de não nos conhecermos, fica a minha solidariedade e meu abraço. Você ainda vai conhecer ainda mais pessoas boas que vão valer a pena, pois você tem o bem no coração.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.