Publicado em Programas

Relato Gpguia!

Olá!

Somente hoje soube (através de um cliente) que ganhei mais um relato no Gpguia no dia 28/08! 😱

Porém, infelizmente não foi um TD positivo. 💔

Sabe, eu sempre tive a mente aberta para críticas construtivas, mas neste caso, tenho motivos para acreditar que essa pessoa não deve ter saído comigo, ou se saiu, ficou com raiva pelo relato que eu tenha feito aqui no blog depois. Pois não vejo outra razão para relatar tantas mentiras sobre mim.

Não que o meu atendimento seja perfeito e livre de erros, mas as coisas criticadas tenho certeza que nunca fiz.

– Primeiramente o indivíduo informa que saímos há uma semana da data do relato. Olhei aqui na minha agenda e nesse período só saí com clientes totalmente tranquilos e nenhum pauzudo, logo dificilmente ele foi sincero nessa questão;

– Antes de iniciar as críticas, ele elogiou dizendo que sou “um mulherão da porra, muito gostosa e suculenta”, esse é o tipo de elogio que se faz para mulheres com peitão, bundão e etc, até pensei que pudesse ter se equivocado com a “Sara Miller” e confundido na hora de relatar, mas continuando a leitura, logo mais ele cita o meu blog, então descartei essa possibilidade;

– Aliás, foi por citar o seu medo de eu colocá-lo em Clientes Desagradáveis que me causou a sensação de talvez ser um deles, querendo revidar de alguma maneira;

– Ele elogiou o meu oral, meu beijo e então partiu para a esculhambação sem dó. – Talvez tenha até elogiado tanto no começo, para não parecer que estava de implicância comigo. –

Chegamos então no ponto alto do relato:

– Ele disse que reclamo de quase tudo, que seu pau só tinha 16cm e é fino. Olha eu até poderia acreditar que o relato fosse verdadeiro, pela questão de eu reclamar do tamanho, pois isso eu já falo antes mesmo do encontro, quando pergunto por mensagens se o cara é dotado. E isso não é segredo para ninguém, pois até fiz um post falando sobre essa questão em Clientes Pauzudos.

– Mas quando ele cita que seu pênis é fino, aí comecei a desconfiar da veracidade das coisas que ele estava dizendo, pois muitas vezes eu até encaro pau grande contanto que também não seja grosso. Inclusive tenho provas do que estou dizendo:

WhatsApp Sara Müller e Cliente 251 (Acanhado)
Mensagens trocadas com o Cliente 251 (O Acanhado) durante a negociação do agendamento.

 

WhatsApp Sara Müller e Desconhecido
Mensagens trocadas com um estranho que chegou a agendar, porém desmarcou e ainda assim me transferiu metade do valor do encontro.

 

WhatsApp Sara Müller e Desconhecido
Mensagens trocadas com outro estranho que ficou de mandar as medidas e desistiu.

Então podem ter certeza que o pau dele não era fino (se é que todo o resto realmente aconteceu) como ele está alegando que é. Pois para eu chegar ao ponto de reclamar durante um atendimento, só se eu estiver mesmo no limite da dor! E se nem com o Cliente 234 eu não reclamei, porque haveria de reclamar com esse outro, que como ele mesmo diz, o pau era fino?! 🤔

– Ele também diz que me comeu de pau mole. E convenhamos que cientificamente isso é impossível. Como um pau se mantém dentro de uma xana se não estiver ereto?! 🤔 Com o “Acanhado” ocorreu algo parecido, mas percebe-se no relato que a transa não engrenou justamente por esse motivo.

– E por final, ele alfineta que só faço anal com empresários riquinhos. Eis aqui o comentário mais sem fundamento de todos, pois sequer cobro taxa extra quando rola, então que diferença faz o cara ter dinheiro ou não?! 😅 Pelo contrário, faço com aqueles que apenas sabem como excitar uma mulher.

Enfim… é muito triste ver pessoas que se aproveitam do anonimato para prejudicar outras com calúnias. Só torço para que aqueles que lerem um relato desses a meu respeito, não me julguem e principalmente pelo que leram que venham me conhecer e conferir a verdade.

Relato 28/08/2017

Autor:

Sou aquela moça bonita que se passar do seu lado na rua, você nunca imaginará que é uma acompanhante de luxo. Com uma aparência recatada e um jeitinho inocente, prezo pela discrição e o sigilo. Admirada por alguns e odiada por outros, essa sou eu, prazer Sara Müller! (Sim, com trema no U.)

9 comentários em “Relato Gpguia!

  1. Saio com a Sarah ha alguns meses e antes disso ja havia saido com algumas garotas, lindas, gostosas e profissionais. O que me atrai muito na Sarah é a sua entrega total depois que a porta se fecha. E ela faz questao de satisfazer o cliente! Ela nao se conforma se o encontro nao foi prazeroso, e se esforça pra agradar sempre. Esse ptofissionalismo genuino nao se encontra por ai! Ela nao é capaz de fingir. Tanto é que criou a regra do tamanho, justificando plenamente a sua decisao. Quem saiu com rla sabe que a menininha dela é delicada, linda e pode ser machucada mesmo sem querer numa estocada mais cheia de tesao. E podem acreditar, de chana eu entendo
    Por isso ela tem minha preferencia incondicional! Talvez a unica coisa que concordo é que ela é um mulherao da porra!!! Meamo nao sendo potranca! So quem curte mulher vai saber saborear esse corpo que ela tem cada detalhe cada curva, cada delicadeza. Tocar esse corpo nu é um privilegio!!!

  2. Uma pena que um relato calunioso desses vá ficar perpetuado. É muito claro pra quem lhe conhece que nunca falaria de começo de transa a respeito de algo que teria ou reclamado antes ou no final.

    Lembro que esses dias teve um idiota no Twitter comentando em um print que você colocou que circulou na net, da menina se desculpando que desmanchou o namoro pelo pau do cara ser grande e ela sair dolorida e querer fazer sexo com vontade sem se arrebentar e ficar dias dolorida… Esse idiota já colocou que é frescura, que vagina aguenta tudo e é provado (por quem? Ele que não tem uma Kkkkk), e ao ser argumentado contra ele, ficou todo putinho… Capaz, bem capaz mesmo de ser esse imbecil o autor desse relato falso. 😡

  3. Sara, não se pode ser perfeita em todos os momentos. Jesus não agradou a todos pq você haveria de agradar? Rs
    Vive esculhambando gente nos seus relatos. Normal. Para de mimimi. Vc é uma delicia, mas o cara não curtiu. Azar o dele.

  4. A prova de sua honestidade, Sara é que você posta até quando as coisas não dão muito certo…o que se percebe é que isso é coisa de “hater”. Mesmo com os clientes desagradáveis, você preserva a identidade. É uma pena que hajam pessoas que se valem do anonimato da internet para atirar flechas “do escuro”. Fique certa de uma coisa: Esse tipo de “flecha” volta pra quem atirou. Além do mais, você tem muito mais TD positivos. A qualidade do que você faz se mede pelos que te acompanham e pelos que te defendem, mesmo sem ter saído contigo. Fica bem, menina!

  5. Muito chato… mas isso de relato fake aconteceu porque você está se tornando uma celebridade no seu meio… com milhares de seguidores, retweets de famosos… essas coisas…
    Logo as tretas pelo Twitter vão aparecer… mas também vai ter coisa boa como aumento de clientes e quem sabe até posts patrocinados… não é mesmo?…
    E se um dia você for parar num desses Talk Shows noturnos… você vai usar máscara, chapéu ou vai pedir pra te filmarem do nariz pra baixo?

  6. Sou a prova de que a Sara diz a verdade quando o critério dela não é a condição financeira de seus clientes. Sai 2 vezes com ela e não tive esse privilégio, o que me deixa no triste grupo dos que NÃO “sabem como excitar uma mulher”. Sorte daqueles que se dão bem com esse avião.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.