Repeteco com o Empenhado!

Infelizmente chegamos ao último programa da saga. ? Alguns dias após este encontro, ele deu a triste notícia que não sairíamos mais (por motivos pessoais). ? O bom é que mesmo sem saber que aquela vez seria a última, aproveitamos muito como se (literalmente) não houvesse o amanhã. ?

Nos encontramos no metrô Tietê e de lá rumamos para o motel Censiv. Logo que entramos no quarto, já fui colocando a hidro para encher enquanto ele ia no andar de cima buscar as toalhas. Daí nesse meio tempo em que a banheira não estava pronta, nos beijamos muito, matando a saudade, afinal fazia um mês desde o último encontro. Também aproveitou o momento para me presentear. Ganhei o filme em DVD que assistimos no cinema no trigésimo quinto encontro e uma pelúcia que ele sabe que eu adoro colecionar. ?

Presente Empenhado

Depois entramos na água e ficamos um bom tempo conversando, colocando o papo em dia. Até que o clima foi esquentando, nos beijamos, trocamos carícias, e masturbamos um ao outro. ? Daí foi ficando cada vez mais difícil segurar a vontade de transar, e pulamos para o colchonete que havia ao lado. ?

Roçamos um pouco seu pau na minha bucetinha e então encapamos. ? Começamos comigo por cima e fomos alternando. Ora eu no controle cavalgando, ora nos movimentando em sincronia, ora eu deitada por cima dele e ele conduzindo as estocadas. Depois trocamos para papai mamãe. Começou estocando lentamente, acelerando aos poucos. Uma delícia! Comecei a masturbar e logo gozei. Daí ele reduziu a velocidade e continuou mais um pouco, até que gozou também. ?

Nos limpamos, pedimos o almoço e voltamos para a banheira, retomando o papo enquanto a comida não chegava. Depois que comemos e escovamos os dentes, fomos para a cama no andar de cima, rumo ao segundo round! Após alguns beijos e amassos, ele desceu para a minha xaninha e me chupou bem gostoso. Depois me virou de bruços e ficou esfregando seu pau em mim, ao mesmo tempo em que beijava e mordia meu pescoço.

Depois voltou a descer, dessa vez para chupar o meu rosinha. ? Alternou lambidas carinhosas e pinceladas com a ponta da língua, de forma bem safada. Fui ficando cada vez mais excitada, até que voltou para meu pescoço, me provocando ainda mais com a cabecinha roçando lá. Não resisti e pedi que escapasse! ?

Depois de encapado e devidamente lubrificado, foi encaixando aos poucos, bem devagar. Quando enfiou ele todo, começou a acelerar mais e a sensação estava mesmo deliciosa! Até demorei um pouco para me masturbar, pois estava muito bom apenas sentir daquele jeito.

Quando enfim me masturbei, gozei de forma muito intensa, e ele também gozou logo depois. Daí já fomos para o banho, que estava dando o nosso tempo. Combinamos 3h.

Um reencontro delicioso e uma despedida inesquecível. ❤️

Sentirei saudades.

4 comentários em “Repeteco com o Empenhado!

  1. Putz… geralmente eu adoro seus relatos de anal… mas dessa vez fiquei me sentindo vendo o último capítulo de uma novela legal…tipo você sabe que um dia acaba…mas fica chateado mesmo assim…
    Agora só no Vale à Pena Ver de Novo…ou torcer pra próxima novela também ser boa

  2. Poxa Sara! é uma pena pq vc sempre deixou claro que gostava dele…mas infelizmente, nesta vida nada é para sempre… porém uma despedida abre espaço para que novas pessoas entrem em seu caminho, e quem sabe outras pessoas igualmente marcantes não cheguem? Abraços, menina!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *