Pernoite com o Secreto – 3° Dia!

O nosso penúltimo dia juntos, amanheceu mais friozinho. Dessa vez fomos almoçar num restaurante francês, chamado: “L’amitié”. O lugar era muito chique e agradável. De entrada pedimos uma “Salada de chevre chaud”. Nela veio um queijo de cabra que me deixou na dúvida se eu tinha gostado ou não. Acho que ambos. No começo achei gostoso, mas com o tempo foi ficando um pouco enjoativo. 😣 Para beber ele pediu vinho tinto (que eu provei e não gostei, prefiro mil vezes um vinho bem docinho), e para mim pedi suco de laranja natural (podem rir da minha escolha nada sofisticada rs).

O prato principal que escolhi também não me agradou 100%, que era “Coq au Vin” (cozido de galinha caipira com molho de vinho tinto, cebola caramelada e purê de batatas).

Sara Müller Secreto

Na verdade só não gostei muito do molho, mas o resto estava muito bom. Já o Secreto escolheu: “Le Filet D’ Agneau” (fatias de lombo de cordeiro importado, grelhado com molho de estragão acompanhado com gnocchi ao parmesão).

De sobremesa pedi “Gâteau aux Amandes” e ele “Tarte Tartin” (desta vez pouparei a descrição dos itens, pois é longa. Deixo para vocês conferirem no site do restaurante 😬).

Secreto ficou chateado, pois percebeu que eu não curti muito as coisas que comi. Mas na verdade, não foi ele que errou na escolha do lugar, e sim eu que não acertei nas escolhas do cardápio rsrs…

Sara Müller Secreto

Depois voltamos para o hotel, aproveitamos nossa tarde (podem imaginar como 😏) e voltamos a sair só de noite, na hora do jantar. Fomos a um restaurante espanhol, chamado: “Don Mariano”. Lá pedimos algo mais leve, pois o almoço foi mesmo pesado. Então fomos de “combinado de fiambres” que é uma tábua de frios espanhóis diversos (delicioso!!), e para beber, o mesmo de sempre: ele cerveja (espanhola: “Estrella Galicia”) e eu suco de laranja mais uma vez. Ficamos lá por um tempo, comendo e conversando, até que decidimos voltar para o hotel e………… 🌚

4 comentários em “Pernoite com o Secreto – 3° Dia!

  1. Olá Sara, tudo bem contigo?

    Acompanho seu blog e te parabenizo por se dedicar a compartilhar seus momentos conosco. Fim de ano passarei em SP e tenho vontade de lhe conhecer, porem preciso saber se faz atendimento a cadeirante?
    Tenho 25 anos, sou cadeirante e a pouco tempo tenho recorrido a acompanhantes para me reabilitar no sexo.

    Procurei por relatos de atendimento a cadeirantes, mas não encontrei. Não entrei em contato contigo por whats pois não seria urgente haja vista que estou em Minas Gerais e só vou a SP em Dezembro.

    Se possível gostaria de conversar contigo alguns aspectos do atendimento, te explicar melhor com detalhes para dissipar suas duvidas.

    Agradeço e aguardo resposta.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.