Repeteco com o Personal Gineco!

Nos encontramos em Guarulhos e saímos para almoçar. Me levou num dos meus restaurantes preferidos: Outback!! 😋 Pedi uma caipirinha para beber, e enquanto nossos pedidos não chegavam, aproveitei para tirar esta foto:

Sara Müller

Ficamos um bom tempo por lá, conversando, comendo e curtindo, até que após a sobremesa (pedi o meu predileto: Chocolate Thunder From Down Under) seguimos para o motel Point! 😛 E foi só entrarmos na garagem da suíte, que despencou aquela chuva! 😟 Pareceu até um relóginho de tão exato que foi rs. Já dentro do quarto, nos beijamos muito e só algum tempo depois que fomos nos banhar.

Após ambos estarem de banho tomado, caímos na cama e continuamos com o rala e rola. 😛 Certa altura chupou a minha menina, e ainda pediu que eu ficasse de quatro para também chupar o meu rosinha. 🤗 Dessa vez levei comigo um vibrador que ganhei de presente dele em outra ocasião, e foi muito gostoso gozar com aquele azulzinho ao mesmo tempo em que sentia as suas chupadas lá atrás.😍 Fiquei toda mole! Daí me deitei e voltamos a nos beijar.

Depois foi a minha vez de chupá-lo, mas ao contrário de mim, ele não gozou assim. Continuamos de namorico mais um pouco, com longos beijos e muitos amassos, até que finalizou na mão, assistindo eu me masturbar e gozar pela segunda vez. 😈 Depois fomos nos banhar e então partimos. Me deixou próximo de casa. Encontro de 4 horas.

WhatsApp Sara Müller e Personal Gineco

2 comentários em “Repeteco com o Personal Gineco!

  1. É incrivel como o tempo passa rapido com a sarah😍😍😍😍,nem uma encarnaçao inteira seria suficiente, Adoro ve-la gozando e agora que estou pegando o jeito, vai ser dois pra mais!😈❤️Me da um prazer enorme chupa-la inteira!

  2. Ah e curto falar por ANALogia, embora nunca tenha experimentado, nem quando jovenzinho: nao é porque nao tem roda gigante no hoppy hari, que o parque é chato!, muito pelo contrario (arrepio), a infinidade de possibilidades de brincar e se divertir la, torna esse lugar maravilhoso! Assim é a sara pra mim!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.