Repeteco com o Personal Gineco!

⚠️ Alerta para um encontro sabotado!!! ⚠️

Nos encontramos em São Paulo e seguimos para determinado shopping, almoçar primeiro. Me levou num restaurante novo que eu não conhecia (chamado América, que adorei!! ?), e quando estávamos voltando para o carro, topamos com uma conhecida dele nos corredores do shopping!! Adivinham quem era!! ???

His daughter!!! ??

Eu a vi vindo por trás dele, e fiquei sem entender, até que de repente ela lhe fez aquela brincadeira de “dar um susto”, surpreendendo-o sem que a tivesse visto. Daí ficou olhando para nós dois e ele me apresentou como colega de trabalho. – Até que se saiu bem, não demonstrou nenhum pânico rs. –  Eu a cumprimentei e falei aquela famosa frase: “Ele fala direto de você” rsrs.

Senti que ela ficou desconfiada e após conversarem brevemente (ela estava passeando com alguns amigos) saiu sem nem me dar tchau. ? Em casa ele ainda acrescentou que apenas tinha me dado uma carona e que aproveitou para ver qual loja estava com uma boa promoção da Black Friday, que eu tinha comentado no carro (até comprou um presente para a esposa, para sustentar o álibi ?).

Enfim, depois do encontro surpresa tivemos que abortar nossos planos. ?? Ele precisaria chegar em casa o mais rápido possível para não levantar mais suspeitas. ? Me acertou o cachê mesmo assim e também o Uber da volta. Altas emoções!!! ⚠️

2 comentários em “Repeteco com o Personal Gineco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *