Cliente 292 – “O Desajeitado”

Quarto 201. Trocamos alguns beijos logo que entrei, tão empolgados que até nos desequilibramos rs. O puxei para a cama, nos sentamos, conversamos um pouco, e então me lembrei do seu pedido! – Ele pediu que eu levasse uma certa roupinha sensual de um vídeo meu. – ?

Avisei que havia levado a peça e perguntei se gostaria que eu vestisse. Ele respondeu com um singelo: “Tanto faz” num tom do tipo: “Você já está linda assim” e lhe dei um puxão de orelha, afinal eu só tinha levado porque ele pediu, e fiquei um pouco desapontada com o seu desinteresse rs.

Nos beijamos mais um pouco e daí ele concordou que eu poderia vestir. ? Quando voltei para o quarto, ele já estava peladão e debruçado sobre a mureta, assistindo eu me trocar pelo vidro embaçado da porta do banheiro, safadinho. ?

Já o agarrei ali mesmo e voltamos para a cama aos beijos. Na sequência fui descendo para o seu pau, mas não me deixou chupá-lo por muito tempo, dizendo que era a sua vez de me chupar também. ? Seu oral, confesso que não curti muito, ele chupava muito rápido e nada suave.

Depois conduzi para que voltasse a me beijar e o chupei mais uma vez, dessa vez por mais tempo, até que peguei o preservativo e tomei a iniciativa de encapar. Começamos comigo por cima e cavalguei bastante, ao mesmo tempo em que me masturbava.

Após eu gozar, continuei cavalgando, até ele pedir que eu ficasse de quatro. Estocou por mais uns bons minutos nessa posição, e quando seu menino escapou pela segunda vez, trocamos para frango assado. Ele estava imbatível! Mais algum tempo nessa, até que finalmente gozou. Ufa! ?

Como já estava dando o nosso horário naquele momento, ficamos pouco tempo deitados e logo fomos nos banhar (primeiro ele, depois eu). Partiu antes de mim. Encontro de 1h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *