Repeteco com o Fofo!

Dessa vez combinamos de eu ir até o local onde ele estaria hospedado. E não era num hotel, mas sim no apartamento de uma amiga da sua mãe. Chamou um Uber para que me levasse até lá e assim que o carro chegou no condomínio, ele já estava na entrada, me esperando.

Versão do Fofo, enviado pelo WhatsApp

Novamente ele pediu que eu conectasse as minhas músicas  na sua caixinha de som, e avisou que a pizza já estava chegando. ? Trocamos beijos intercalados com uma boa conversa e dali a pouco o interfone tocou. A nossa janta havia chegado! Me prontifiquei a descer junto com ele, afinal mal nos conhecíamos para confiar me deixar sozinha no apartamento que nem era dele, mas ele foi super tranquilo e disse que eu não precisava descer. Falei que iria pôr a mesa então, e perguntei onde ficavam as coisas (pratos, talheres e etc), mas ele também não sabia rs, me deixando a vontade para procurar.

Demorei para encontrar as coisas (a cozinha, assim como o restante do apartamento, era grande e cheia de coisa), mas ele demorou ainda mais para voltar, dando tempo de eu arrumar a mesa com os pratos, talheres e copos, e ainda me sentar no sofá a sua espera.

Todo engraçadinho, voltou dizendo que a pizza veio faltando um pedaço, e quando conferi, realmente faltava uma fatia do sabor de queijo. Estranhei que ele estivesse calmo quanto a isso, mas se ele que pagou não se importava, eu também fiquei na minha rs. (Depois ele confessou que havia dado uma fatia para o porteiro, olha que bonzinho!)

Mesmo após terminarmos de comer, continuamos sentados à mesa, conversando e dando risada. Certa hora até tentei levantar para colocar meu prato na pia, mas ele me conteve, dizendo para eu não ter pressa. Um fofo. Mais tarde fomos para o sofá – não me senti confortável em usarmos a cama de casal, já que ali não era um hotel e sim a moradia de uma família – e aí sim começamos com a pegação! ?

Após muitos beijos e amassos, nos despimos e ele foi descendo para a minha menina. Humm que delícia! ? Me chupou por bastante tempo, até que invertemos os papéis e retribui todo aquele prazer, o chupando bem caprichado também. ? Depois já encapamos e fui por cima! ?

Como ele me ajudou com os movimentos durante as cavalgadas, pude me masturbar bem gostoso durante a transa e… gozamos juntos! ? Quando percebi que ele estava quase lá, minha vontade de gozar ficou ainda mais forte, e quando veio foi ainda mais intenso ao perceber que ele também estava chegando ao clímax junto comigo! Maravilhoso!

Permanecemos ali, deitados, conversando e trocando carícias por bastante tempo, até que quando vimos, já tinha dado o horário. ? Daí nos vestimos (deixei para tomar banho em casa), chamei o Uber e descemos para a portaria, quando o carro estava próximo. Encontro de 2h. ❤️

Ahh… já ia me esquecendo! E o presente da vez foi: ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *