Repeteco com o Personal Gineco!

O último encontro foi tão gostoso, que o começo deste foi exatamente igual! ? Seguimos para o restaurante Madero mais uma vez, e dá-lhe brigadeiro de panela! ? Depois seguimos para o motel Point (não é atoa que o nome seja ‘point’ haha) e já podem imaginar o resto. ?

Não quero ser repetitiva, mas não tenho muito o que contar além do que vocês já acompanharam dos nossos encontros anteriores. Então esse relato será mais breve, o que não quer dizer que não gostei tanto quanto os demais hein!

Eu não sei explicar mas estava um pouco mais safadinha que o habitual e o ataquei logo que chegamos! ? Nos beijamos muuuuito e demos uns bons amassos também. ? Depois o chupei bem caprichado, e ele também me chupou até me fazer gozar. ?

Já ele estava mais tranquilo nesse dia, e depois que gozei ficamos apenas namorando, conversando e trocando carícias até o término do tempo. As vezes até eu fico boba com o seu jeito de apreciar a minha companhia mesmo sem nenhuma safadeza sendo executada rs. Um lorde. ? Encontro de 6h. ❤️

6 comentários em “Repeteco com o Personal Gineco!

  1. Boa noite Sara ! Uma dúvida… Quando atende em Motel, como entra e sai ? Vi que não entra em carro de estranhos… Só quando se sente à vontade, certo ? Grato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *