Cliente 302 – “O Quarto Francês”

Quarto 133. Fazia tempo que eu não atendia um francês! ? Muitos beijos ainda de pé e já fomos nos despindo. Seminua me agachei para chupá-lo (ainda de calcinha e sandália) e o chupei por bastante tempo, conforme sentia sua empolgação. Depois ele se deitou e continuei com o oral na cama. ?

Certa altura também fui chupada e então fizemos 69. ? Ficamos muito tempo assim, intercalando oral com beijos na boca, até que avisei que ia pegar a camisinha. Dei um último beijinho no seu pau, encapei e fui sentando. ?

Como sempre me masturbei durante as cavalgadas e logo mais gozei. ? Depois ele que veio no papai e mamãe, bombou bastante e então me colocou de bruços. Mais um bom tempo assim, até que voltei a ir por cima. Ainda não foi dessa vez que ele gozou e voltou a vir no papai e mamãe. Ficou mais um tempão, até que se cansou, tirou a camisinha e retomei no oral.

Estava difícil fazer aquele homem gozar. Certa altura ele mesmo se masturbou e finalizou nos meus seios. Na sequência já fui me banhar, ele também e então partiu antes de mim. Encontro de 1h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *