Cliente 307 – “O Fast Food”

Quarto 106. Assim que abriu a porta, o avistei seminu, apenas de cueca. Coloquei minha bolsa em cima da mesa e logo me juntei a ele na cama. Sem delongas começamos a nos beijar. 💋 A princípio ele não teve muita iniciativa na cama. Em um momento pareceu que ia ficar por cima de mim, mas desistiu e voltou a se deitar. Me deitei por cima dele então.

Após mais alguns beijos desci para chupá-lo e depois voltamos a nos beijar. Daí ele conduziu para que eu deitasse e me chupou por bastante tempo (até mais do que eu havia o chupado), quase gozei. 🤤

Depois retomamos os beijos, o chupei outra vez e então encapamos. 😈 Ele me surpreendeu com a posição escolhida, fazia tempo que ninguém me pedia de ladinho, ainda mais de primeira! 😁 Mais surpreendente ainda foi não precisarmos trocar de posição, pois ele gozou assim mesmo. E eu sequer percebi (o danadinho foi em silêncio). Só fiquei sabendo quando ele me avisou alguns minutos depois.

Já eu não gozei (até estava me masturbando enquanto ele fincava, mas ele foi bem mais rápido que eu 😔). Fiquei na esperança de gozar no segundo round, mas quem disse que teve? Rs. 💔 Ele se banhou e disse que já precisava ir embora, que houve uma mudança na sua agenda e que quase tinha desmarcado comigo.

Eu sempre fico na dúvida se essas histórias são verdadeiras ou apenas desculpas para o cliente se livrar de mim depois de gozar rs. Se vestiu e rapidamente partiu. Somando o tempo da transa com o seu banho, ficamos apenas meia hora. Mas me acertou por uma, conforme o combinado.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.