Repeteco com o Contraditório!

Como fazia séculos que ele não saía comigo!! ? Sempre fico contente quando ressurgem esses clientes do passado! ? Me buscou em determinada estação do metrô e seguimos juntos para o motel Prestigie. Suíte 30. Antes de tudo, ele colocou uma playlist muito boa para tocar (o reencontro precisava de um toque especial) e até caixinha de som ele tinha levado! ?

Me aproximei para nos beijarmos, mas reparei que surpreendentemente ele não estava numa vibe de pegação nesse primeiro momento, queria era conversar. Me pareceu até um pouco tímido rs. Procurei seguir o seu ritmo e conversamos bastante entre um beijo e outro, até que aos poucos fomos nos despindo.

Tentei descer para seu pau algumas vezes durante o nosso duradouro namorico, mas seu menino não colaborava. Daí após um tempo de tentativas, mudamos de tática e ele que veio me chupar. ?  Me chupou bem gostoso e por bastante tempo, fazendo com que eu ficasse com muita vontade de transar e quase implorasse para que fôssemos logo para os finalmentes. ?

Ele ainda não estava no ponto, então terminei de endurecê-lo na minha boquinha. ? Daí encapamos e fui por cima. Como sempre, me masturbei durante as cavalgadas e gozei bem gostoso assim. ? Continuei com os movimentos focada a fazê-lo explodir de prazer também, mas, de repente seu pau começou a amolecer ainda dentro de mim. ?

Tive que ressucitá-lo na punheta e quando enfim despertou daquele sono profundo, retomamos a transa no papai e mamãe. Não conseguiu gozar assim, e certa altura voltei a cavalgar. Infelizmente a transa foi um insucesso, pois seu pinto voltou a amolecer enquanto eu cavalgava. ? Resolvemos interromper de vez e retomamos a prosa inicial até o término do tempo (que já estava próximo). Depois nos banhamos e partimos. Encontro de 2h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *