Repeteco com o Língua de Seda!

Ahhh como eu gosto quando o cliente marca repeteco em tão pouco tempo do primeiro encontro! É sinal que realmente gostou muito de mim. ❤ Novamente fomos no motel Colonial Palace, só que dessa vez ele me pegou na estação do metrô Santos Imigrantes e fomos juntos em seu carro.

Logo que entramos na suíte, ele me presenteou com chocolates Lindt, mas além do chocolate, na embalagem também veio uma tiara personalizada com orelinha de coelho (uma graça!), por conta da Páscoa que se aproximava. (No final do post terá uma foto minha usando a referida tiara 😏).

Assim como no primeiro encontro, ele serviu vinho para nós e sugeriu que conectássemos a sua caixinha de som JBL ao meu celular, pois queria conhecer o meu gosto musical (que fofo). Daí ficamos um tempão conversando enquanto bebericávamos o vinho, com as minhas músicas de fundo, uma delícia.

Após um tempo de prosa, tomei a iniciativa de beijá-lo, pois caso não, passaríamos o encontro inteiro apenas papeando rs (o que também não seria ruim, já que conversar com ele é sempre muito agradável e o papo flui naturalmente 😊), e então aos poucos as coisas foram desenrolando…

Me despiu com deliciosa delicadeza, distribuiu muitos beijos pelo meu corpo, chupou os meus seios e então foi para a parte do meu corpo que faz jus ao seu apelido rsrs. Me chupou d-e-l-i-c-i-o-s-a-m-e-n-t-e de novo até me deixar completamente mole depois de gozar com aquela língua maravilhosa. 🤤

Após me recuperar, pedi que ele se deitasse e foi a minha vez de me dedicar. Beijei sua boca, seu pescoço, peitoral e aos poucos fui descendo até o dito cujo. Me deliciei por algum tempo, até que encapamos e fui por cima. Cavalguei e depois trocamos para comigo de bruços, que ele pediu. (Nesse dia descobri que de bruços é a posição preferida dele hehe).

Depois que ele gozou – após alguns minutos estocando – ficamos conversando até o término do tempo. Me banhei, pedimos a refeição e então partimos. A princípio combinamos 3h, mas acabou virando 4h hehe. 😈

2 comentários em “Repeteco com o Língua de Seda!

  1. Adoro suas belas palavras, explorando cada detalhe, minúcia, destaque… proporcionando uma deliciosa experiência verbal para quem lê e se enche de desejo, querendo provar o quanto antes de seu refinado sabor.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.