Repeteco com o Falador!

Antes de começar com esse relato, gostaria de avisar que será narrado por duas pessoas. Por mim e pelo referido cliente! Eu acabei demorando para fazer o rascunho desse encontro e alguns dias depois pedi a ajuda dele para me lembrar de alguns detalhes. ?

A ajuda foi melhor do que eu esperava, pois percebi que nas partes que eu costumo não dar tantos detalhes, ele detalhou demaaaais, tornando o relato ainda mais interessante!! ? Trago então as duas versões intercaladas, em prol do entretenimento de todos! Hehe. Espero que gostem!

Quarto 235. Nos beijamos logo de cara e, em pouco tempo, o danadinho já foi tirando a minha blusa. Quando estava quase tirando a minha calça também, tivemos que interromper os beijos para que eu tirasse o meu calçado. Me sentei na cama e nisso ele anunciou que havia me comprado um presente. Mais chocolates Lindt! ? Achei que continuaríamos com os beijos logo depois que eu terminasse de me despir, mas acabamos engatando uma conversa, sobre seu novo “rolinho” virtual rs.

Demorou um pouco até que voltássemos aos beijos, mas quando retomamos, o apressadinho pegou a minha mão e colocou no seu pau. “Querendo ensinar o padre a rezar a missa?” – pensei com meus botões rs. Inevitavelmente não demorei muito para chupá-lo depois disso. ?

… continuando com a minha versão, eu ia dizer que em seguida também fui chupada, e que ele caprichou, se dedicando até me fazer gozar! ?

Voltamos ao namorico enquanto eu me recuperava daquela moleza pós-gozo, e quando fiquei 100% o chupei mais uma vez, dessa vez por bastante tempo, até ele pedir para encaparmos. Pelo que eu me lembrava tínhamos começado no papai e mamãe, mas segundo ele começamos de quatro rs:

Essa chupada foi mesmo deliciosa. A-d-o-r-e-i! ❤ Apesar dele não ter gozado nessa primeira transa, fizemos uma pausa significativa como se tivesse. O rapaz tinha se empenhado e estava cansadíssimo. Papeamos enquanto recuperávamos o fôlego.

Quando voltamos a nos beijar, rapidamente ele me pediu um boquete, que obedeci prontamente, é claro! ?

Depois substitui a boca pela mão (ele estava dando indícios que iria gozar), mas não tão rápido, revezamos na punheta. Ora eu, ora ele mesmo se masturbava. E assim ficamos até ele espirrar na sua própria barriga, comigo assistindo de camarote! ?

Daí fomos relaxar na hidro, e só bem depois voltamos para a cama. Novamente me deliciei no seu pau, e ele se animou para um segundo round. Encapamos e fui por cima. De início a transa pareceu promissora, mas seu pau amoleceu enquanto eu cavalgava. E como o nosso tempo estava chegando ao fim, acabou ficando por isso mesmo. ??‍♀️ Encontro de 3h.

Não falei que tínhamos começado no papai e mamãe?!! Rsrs.

Um comentário em “Repeteco com o Falador!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *