Repeteco com o Sigiloso!

Novamente o atendi em seu apartamento. Mas dessa vez não teve biritinha para descontrair, então já pulamos para os beijos e logo caímos no sofá. Ficamos um bom tempo apenas nos beijando, até que me sentei de frente para ele e após mais alguns beijos, fui despindo a sua roupa.

Assim que o deixei nu, desci para seu pau. 😋 Me deliciei por algum tempo e depois voltei a beijá-lo. Mais tarde foi a minha vez de ser chupada também. Não sei porque mas o seu oral não estava muito bom, então após certo tempo o chamei para cima, dizendo que já queria transar.

Foi aí que ele me surpreendeu e pediu para chupar o meu rosinha. 😯 Me virei de bruços e confesso que sua chupada atrás deu de 10×0 na frente. Foi mesmo uma delícia, fiquei impressionada! 🤤 Fiquei tão empolgada que até fiz uma nova sessão de oral nele depois disso hehe.

Até que encapamos e fui por cima. Cavalguei por um tempo e quando me cansei, ele pediu que eu ficasse de bruços. Estocou por bastante tempo assim, até que gozou. Depois ficamos conversando sobre alguns assuntos pessoais que o perturbavam (ele estava meio chateado nesse dia, bem diferente daquele rapaz sorridente do primeiro encontro), até que meu celular apitou o alarme do término do tempo (dessa vez coloquei, pois como estava tarde não queria arriscar passar do tempo). Daí fui me limpar (deixei para tomar banho em casa) e chamei o Uber. 

Ganhei de presente um caderno (não vou descrever a capa, pois tem relação com o seu trabalho) e um alfajor. Desta vez ele não me mandou mensagem no pós-encontro (e pensar que da primeira vez foi uma mensagem bem animada e satisfeita). Só espero não ter desapontado em algo. 😪 Encontro de 1:30.

Um comentário em “Repeteco com o Sigiloso!

  1. Não creio que desapontou… talvez ele n esteja emocionalmente bem dadas as razões emocionais q vc mesmo percebeu. Mas creio que ele deve ter muito carinho e estima por ti, e irá lhe agradecer quando estiver melhor consigo

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.