Cliente 308 – “O Acariciador”

Quarto 120. Assim que cheguei, ele se preparou para entrar no banho. Comecei a despir meu casaco, e ao ver que eu começaria a tirar toda a minha roupa, ele rapidamente pediu que eu continuasse vestida. Pedido atendido rs. Quando retornou do banho, calmamente nos beijamos e até nos abraçamos por alguns segundos, ainda de pé. Foi bem gostoso essa troca singela de carinho. 💕

Depois nos deitamos na cama e tratei de paparicá-lo. Beijei seu corpo e lentamente fui descendo para chupá-lo. Ele pediu que eu o chupasse suavemente. Comecei exatamente como ele instruiu, mas após um tempo acabei me empolgando e coloquei mais pressão na chupada, o que fez com que ele me tirasse de lá (sutilmente) na mesma hora rs, pedindo que eu me deitasse. 😬

Voltamos a nos beijar e então foi descendo com seus beijos pelo meu corpo também. Hummm que delícia. Quando chegou na minha menina, seu oral foi maravilhoso. 🤤 Quase gozei. Depois ele já foi encapando e entrou comigo naquela posição mesmo, vindo no papai e mamãe. Bombou por bastante tempo, até gozar bem quietinho, quase não percebi rs. 

Durante a pausa permanecemos deitados nos acariciando, até que voltou a me chupar, e repetiu o processo do primeiro round. Me lubrificou com sua chupada deliciosa e já foi encapando outra vez. Me ofereci a ir por cima para que ele não tivesse todo o trabalho de novo, mas ele preferiu assim e pediu que eu relaxasse. 

Não consegui me masturbar durante essas duas transas, pois ele ficava bem colado a mim, mas mesmo assim foi muito bom e seus carinhos antes e depois de cada transa me apaixonaram. 💕  Relaxei completamente. 😊 Encontro muito gostoso, 2h passaram voando.

“Continue assim”… eu sou mesmo muito abusada! 😅

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.