Cliente 309 – “O Avaliador”

Mais um relato que terá um pouco da minha versão, intercalando com a versão do cliente, já que novamente precisei de uma ajudinha com os rascunhos. ?

Para começar, deixa eu explicar o porquê de ter lhe apelidado com esse adjetivo rs. Ele é o tal moço que havia feito um comentário na publicação do meu e-book na Amazon ?, então… que apelido melhor haveria?? ?


Agora vamos ao encontro: Cheguei antes dele e o aguardei numa salinha do hotel. Quando ele chegou, nem precisou me passar o número do quarto, pois me “pescou” assim que me viu o aguardando rs.

Quando ele disse isso, achei que eu não estava dentro das suas expectativas rs, e não contive uma expressão de preocupada, mas ele se apressou em corrigir rs. Então lá fomos nós para o que seria o nosso cafofo pelas próximas duas horas. ? E logo que entramos no quarto, ele me presenteou com chocolates: ?

Vocês acreditam se eu disser que gostei mais pelo desenho do gatinho na embalagem do que pelo chocolate em si? Kkkkk. Lhe dei um belo beijo de agradecimento ? e depois ele foi se banhar. O aguardei deitadinha na cama. Assim que ele retornou, voltamos a nos beijar e entre um beijo e outro, ele se identificou como o avaliador do meu livro. ?

Foi curioso ele pensar que eu poderia achar ruim, sendo que ele foi um fofo em me dar 3 estrelinhas pela história!! (Poderia ter sido 5 né, mas tudo bem rsrs. – Brincadeira – ?).

Seu oral foi maravilhoso! Por pouco não me fez gozar. ? Depois retomamos os amassos e aos poucos seu pau voltou a vida. Após ressuscitado, encapamos e pedi que ele viesse por cima, já que seu dote estava no limite do aceitável e seria bem mais confortável para mim que sua entrada fosse no papai e mamãe.

Infelizmente a transa não foi tão satisfatória, pois ele não gozou e eu também não consegui me masturbar. ☹️ Seu menino teimou em voltar a dormir durante a ação e após algumas tentativas sem sucesso, optamos por ficarmos apenas com a troca de carinhos, conversas e beijos. (Que também foi muuuuito gostoso. ?)

Ao final pedimos a refeição e nos banhamos para irmos embora. Me deu carona até determinada estação do metrô. Fiquei feliz em saber que mesmo 3 estrelas consegue instigar alguém a me conhecer. ?❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *