Repeteco com o Personal Gineco!

Após muito tempo sem sairmos, eis que temos o nosso reencontro. ? Me buscou em determinado shopping e fomos almoçar no Paris 6 (estou viciada nesse restaurante desde então rs). Pedimos nhoque à bolonhesa (vocês não têm noção de como o nhoque deles é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! ? ) e de sobremesa Grand Gateau. ? De lamber os dedos!

Depois seguimos para o Colonial Palace. Exatamente na mesma suíte da primeira vez que fomos lá (há 8 meses atrás). Coloquei meu celular pra carregar, fomos nos banhar para só então cairmos na cama.

Nos beijamos bastante e ficamos de namorico por um bom tempo, como sempre fizemos, sem pressa, apenas curtindo as carícias. Depois ele chupou os meus seios e aos poucos desceu para a minha menina. Me chupou por um tempão, depois voltamos a nos beijar e então foi a minha vez de chupá-lo.

Depois voltamos a nos beijar e então me masturbei até gozar, com ele assistindo excitado. Ele se masturbou ao mesmo tempo que eu também, mas não gozou. ? Acabamos cochilando depois e acordamos próximo do horário de irmos embora. Me deu carona até a faculdade.

Nesse dia eu soube que a minha mudança havia sido aprovada pela imobiliária (recebi o alerta do e-mail de resposta quando estava com ele no quarto) eis o tal “segredinho” que ele citou na mensagem rs.

Um comentário em “Repeteco com o Personal Gineco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *