Repeteco com o Avaliador!

Quarto 211. Conversamos bastante a princípio, intercalando com beijos e então ele foi se banhar. Não paramos de conversar enquanto se banhava e até mesmo quando retornou para o quarto continuamos proseando, até que após certo tempo nos beijamos. 💋

Dos beijos foi descendo para a minha menina e me chupou  muuuuito gostoso, revezando entre ela e a minha boca. Conseguiu me fazer gozar. 🤤 Ficou me fazendo uns carinhos enquanto eu me recuperava da moleza pós-gozo e então foi a minha vez de entrar em ação! 😈

Voltei a beijá-lo e desci para seu pau (que dessa vez não fez feio rs). O chupei por algum tempo, até ele pedir para me sentir por dentro. 😈 Encapamos e acabei indo por cima, pois fiquei com receio que se repetisse o episódio do primeiro encontro (em que pedi pra ele vir por cima na primeira penetrada e amoleceu).

Após algum tempo cavalgando, ele pediu para me pegar de pé, me segurando em seu colo. Depois tentamos com ambos de pé, comigo encostada na parede e ele me pegando por trás, mas como sou um pouco mais alta não deu muito certo rs. Voltamos para a cama.

Daí ele sugeriu de ladinho e ficou um tempão assim. Confesso que a essa altura eu já estava ficando um pouco assada (lembram quando eu falei no relato do primeiro encontro que o dote dele ficava no limite do aceitável?), então procurei me masturbar para amenizar o desconforto que estava começando a sentir e até mesmo para quem sabe incentivá-lo a gozar, ao me ver me masturbando para ele.

Mas infelizmente isso não aconteceu (e olha que eu demorei para gozar a segunda rs), e depois que gozei o desconforto aumentou ainda mais, já que agora eu estava ainda mais sensível pelo pós-gozo. Por sorte ele parou nessa hora, respeitando meu momento de moleza e também por ele estar cansado.

Conversamos bastante durante a pausa e não houve tempo para segundo round (se houvesse eu teria saído de lá esfolada). Nos banhamos e então partimos. Encontro de 2h.


Um comentário em “Repeteco com o Avaliador!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.