Cliente 311 – “O Agradado”

Combinamos no motel My Flowers, suíte 18. Foi um tanto estranho para mim atendê-lo, não por ele, que era bonito e atraente, mas por mim mesma, que estranhamente me senti inexperiente no ramo de novo; pois fazia quase um mês que eu não atendia clientes novos (só repetecos), e foi como se eu tivesse perdido os manejos rsrs.

Não sei se ele percebeu a minha falta de jeito inicial, mas aos poucos fui me soltando rs. Impressionante como a falta de prática nos enferruja um pouquinho (falo no quesito social e não sexual, já que o sexo continuei praticando rsrs). Conversamos sobre o meu blog de início – demorei tanto para chegar nessa postagem  (saímos em 15 de maio) que nem sei se ele ainda está acompanhando rs – e então, acanhadamente, o beijei, e nada como um bom beijo para esquentar as coisas! ?

Após algum tempo nos beijando, levantei para me despir e nisso ele me enquadrou na parede, hummm que delícia. ? Nos amassamos bastante de pé, até que ele voltou para a cama e o segui indo direto para o seu pau. ? A essa altura eu já estava mega excitada, o que refletiu na minha chupada, que ele elogiou bastante, dizendo: “Nossa menina, você tem noção de como você chupa bem? Nasceu pra isso!” Fiquei toda boba com os seus elogios! ??‍♀️

Depois ele me deitou na cama e também me chupou. Reciprocidade é tudo de bom. ? E então, após me deixar ainda mais lubrificada, pegou a camisinha que ele havia levado. Nisso eu vi que era Jontex e pedi que usássemos a que eu levei, pois não gosto dessa marca (e de marca de camisinha eu entendo kkkk).

Peguei a Olla e quando eu mesma fui encapar, pela primeira vez em muito tempo, desenrolei do lado errado (ou seja, nem consegui desenrolar direito ??‍♀️) e nesse pequeno percalço seu pau deu uma amolecida. Voltei a chupá-lo e como o meu oral o agradou bastante, isso não foi nenhum problema. ?

Devidamente encapado com a camisinha do lado certo, me pegou bem gostoso no frango assado. Bombou por algum tempo assim e então pediu que eu ficasse de quatro. Nessa outra posição comecei a me masturbar e tive uma gozada fantástica. ? Pouco tempo depois de mim, ele também gozou. Mas foi super silencioso, eu nem percebi que ele tinha ido rs.

Quando parou achei que tivesse apenas se cansado e ofereci que eu fosse por cima, mas aí ele revelou o segredinho rs. Me virei e vi a camisinha cheia com aquele líquido tão branco que literalmente parecia leite rs (ultimamente tenho visto espermas mais para o transparente amarelado). O dele me chamou atenção e até comentei em voz alta sobre aquela branquidão toda rs.

Nos banhamos (um de cada vez) e então voltamos para a cama. Como havíamos papeado durante o banho, ao retornar para o quarto não perdemos tempo e fomos logo para o segundo round. ? O chupei por bastante tempo e após encapar fui por cima. Conduzi por uns bons minutos e quando me cansei trocamos para comigo de quatro novamente. Dessa vez ele não gozou nessa posição, bombando até cansar.

Quando fui retomar por cima, ele sugeriu fazermos no Chaise Longue que havia no quarto, então lá fomos nós! Ele se deitou e me sentei por cima. Me dediquei bastante em fazê-lo gozar, mas estava difícil, até suei rs. E apesar de não ter conseguido, ainda assim ganhei um novo elogio. Ele disse que fazia tempo que não saía com alguém que se empenhava tanto na transa quanto eu. ?

Mas então ficou por isso mesmo. Eu acabei me cansando, ele também estava esgotado e se deu por satisfeito com apenas uma gozada. Tomei um novo banho e ele apenas se vestiu. Inicialmente combinamos um encontro de 1h que acabou se estendendo para 1:30.

Ele havia me pedido para marcar uma dupla com a Débora Drumond, mas sequer enviei uma mensagem para a mesma devido à correria do meu dia a dia. Então se ele ler isso, peço desculpas e, caso ainda tenha interesse, te repasso a missão rs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *