Dia com o Avaliador

Confesso que achei que não nos veríamos mais depois daquele jantar, mas… dois dias depois ele me enviou uma mensagem, me chamando para acompanhá-lo numa viagem, por um dia, até Bertioga, que ele teria uma reunião de trabalho lá.

Especificou que seria um atendimento sem sexo, acrescentando: “A não ser que você me procure, aí ok”. Eu o procurar?? Rsrs. Como sabem eu concedo um descontinho quando o atendimento é sem penetração e por que cargas d’água ele achou que eu o procuraria se eu estaria recebendo menos por isso? Rsrs.

Respondi que caso rolasse (no calor dos amassos tudo pode acontecer rs) ficaria subtendido que ele me acertaria o valor normal (e não com o desconto), pois o autocontrole teria que partir dele, já que eu estaria ali fazendo o meu trabalho rs.

Nesse relato irei mesclar texto com áudio! Mas ressalto que não gravei os áudios com a intenção de postar (apenas como rascunho para me guiar quando eu fosse escrever), então não reparem nas pausas, nos bocejos, na voz de sono, nem na saliva sendo engolida rs. Apenas resolvi utilizar porque ficou espontâneo e também me poupa de ter que transcrever tudo haha. ? Espero que gostem! ❤

Nos encontramos por volta das 14h e seguimos juntos, em seu carro, até Bertioga. Já no caminho me entregou uma sacola de presentes. ?

Fizemos uma breve parada no caminho, onde ele comeu um salgado e eu salgadinho rs. Aliás, até tirei uma foto da embalagem pois nunca encontrei esse sabor de Cheetos por aqui rs, me digam se vocês já rs:

Sou muito besta por ficar tirando foto de salgadinho, né?! ? Bom… continuando, depois que saímos de lá…

Foi muito legal conversar com os seus colegas de trabalho, eram simpáticos e respeitosos. Disseram que em Lima, no Peru, tem os melhores chefes de cozinha do mundo. Será?? Quem aí já foi e recomenda??

Pela manhã ele QUASE rompeu o combinado rs. De repente eu acordei com seus beijos nos meus ombros, nuca e costas. Ainda com os olhos fechados, seus carinhos começaram a me excitar e entrei no clima, dando umas reboladinhas sutis no seu pau que estava me encoxando ? (estávamos deitados de conchinha).

As coisas foram esquentando, esquentando e logo um masturbava o outro. Eu já previa o momento em que ele pediria pela camisinha, mas foi bem resistente e após alguns minutos naquele pequeno fervo matinal, pediu que eu parasse, senão ele não aguentaria rs. Eu por mim continuava, mas sou uma menina obediente rs.

Daí ele levantou para se banhar e partiu para a reunião. Eu voltei a dormir e lá pelas 10h me forcei a acordar, pois não queria que ele retornasse comigo ainda dormindo, pensaria que sou uma preguiçosa rs. Quando fui até a sala, avistei na mesa algumas coisas de comer que ele trouxe do café da manhã do hotel e quando olhei para o sofá, vi mais coisas…


Mais uma carta (tão fofa quanto a anterior), seu cartão de crédito, senha e até o Kindle, caso eu quisesse estudar o PDF que baixei na noite anterior. Muito otimista da parte dele achar que daria tempo de eu fazer tudo aquilo rs, talvez desse se eu não fosse tão dorminhoca e tivesse acordado mais cedo. ? Fiquei algum tempo ali de bobeira sem fazer nada, depois arrumei a cama e resolvi tomar um banho.

Ele me deitou e me puxou para a beirada da cama, se ajoelhou no chão e me chupou deliciosamente. ? Depois que gozei, comentei que até me sentia egoísta por só eu estar aproveitando. Falei que eu poderia chupá-ló também, mas ele disse que a minha companhia já bastava. Então tá né? Rs. ??‍♀️

Almoçamos em um daqueles restaurantes de estrada e me deixou no meu destino. Agora sim acredito que esse tenha sido o nosso último encontro. Foi muito bom enquanto durou e tanto eu quanto ele guardaremos boas recordações. ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *