Publicado em Clientes Que Gostei!

Cliente 314 – “O Bacana”

Ele já era bonito pela foto e pessoalmente aparentava ser ainda mais jovem também. (Disse ter 34 ou 36 anos). Me encontrou na salinha de espera do hotel (cheguei antes dele) e seguimos juntos para o quarto. Suíte Okayama.

Antes de tudo ele se banhou e assim que voltou, começamos com os beijos e amassos. 💋 Minha roupa foi saindo aos poucos, com ele me despindo. Em pouco tempo já desceu para a minha menina e me chupou deliciosamente. Depois ficou se masturbando com a cabecinha roçando no meu clitóris e acabei gozando assim. 🤤

Daí foi a minha vez de chupá-lo. 😋 Me deliciei por um tempo, até que voltei a beijá-lo e já fui pegando a camisinha. Encapei o menino e sentei. A transa foi bem rápida. Ele ajudou com os movimentos e gozou rapidinho. Depois que se lavou, voltou a deitar comigo e papeamos.

Achei que rolaria segundo round, mas ficamos apenas conversando até o término do tempo. Encontro de 1:30 (ainda ganhei uma bela caixinha 😍).

Ps.: O “purpurinado” se referia a minha sombra de glitter que fixou nele rs.

Autor:

Sou aquela moça bonita que se passar do seu lado na rua, você nunca imaginará que é uma acompanhante de luxo. Com uma aparência recatada e um jeitinho inocente, prezo pela discrição e o sigilo. Admirada por alguns e odiada por outros, essa sou eu, prazer Sara Müller! (Sim, com trema no U.)

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.