Cliente 315 – “O Religioso”

Nos encontramos num restaurante em Moema, chamado: Hannover Fondue. (Maravilhoso, a propósito ?). Ele chegou um pouco antes e me aguardou numa das mesas do andar de cima. Estava um pouco diferente da foto, sem barba. Bonito.

Logo de cara, lhe perguntei algo peculiar que ele havia me dito nas mensagens, sobre querer um encontro só com beijos e oral, não por ser dotado, mas por outro motivo que me diria pessoalmente. ?

Quase não acreditei no que ouvi. Ele era virgem (com 34 anos) e por conta da sua religião (é evangélico), está se guardando para o casamento. ? Quando ele disse isso, pensei que o nosso encontro fosse uma espécie de despedida de solteiro, mas não, ainda sequer havia a noiva. Fiquei mesmo boquiaberta rs.

Conversamos muito e apesar dele estar saindo com uma acompanhante, percebi que é super conservador. Até pouco tempo atrás sequer tinha beijado. Como pode existir pessoas nessa idade que ainda não conheçam as coisas boas da vida?!

Gostei demais da escolha do restaurante. Pedimos o rodízio e a sobremesa foi de lamber os beiços.

Depois de muito comer e papear, seguimos em seu carro para o motel Prestigie. Suíte 56. Ao chegarmos, ele foi se banhar e eu o aguardei na cama. Liguei o ar condicionado no quente (estava muito frio naquela noite) e ele colocou sua playlist para tocar. Calmamente se banhou e escovou os dentes. Quando retornou, se deitou na cama já nu.

Nos beijamos bastante, me deitei por cima dele e continuamos nos amassando. Aos poucos fui descendo os beijos pelo seu corpo e então cheguei lá embaixo, no dito cujo. O chupei por algum tempo e então voltei a beijá-lo.

Depois ele quis me chupar também e assim como fiz com ele, foi descendo com seus beijos pelo meu corpo até chegar na minha menina. ? Seu oral não estava nada mal para quem não tinha muita experiência no assunto rs (ele disse que eu era a terceira mulher que ele chupava) e conseguiu me fazer gozar! ? Depois que gozei, ele subiu para os meus seios e foi uma delícia ser paparicada em cima, quando extasiada lá embaixo. ?

Depois nos deitamos de lado, voltamos a nos beijar, ao mesmo tempo em que eu o masturbava. Pensei em descer para chupá-lo de novo, mas ainda estava meio mole e conforme fui o reanimando na mão, achei melhor não mexer em time que está ganhando. ?

Posicionei minha menina na sua coxa para que ele a sentisse bem quente, enquanto eu fazia alguns movimentos de vem e vai. Continuamos nos beijando intensamente. Fui acompanhando sua respiração para ganhar velocidade na mão e quando o senti bastante ofegante e depois mais calmo, deduzi que tivesse gozado, apesar de não ter sentido o líquido quente escorrer nos meus dedos. Dei uma olhada e acertei, ele tinha gozado mesmo. ?

Ficamos só um pouco deitados, até que fomos nos banhar, que já havíamos passado 1h do tempo combinado. Ao total ficamos 4h juntos e lhe concedi o desconto pelo encontro sem penetração. Ainda ganhei chocolates. ?

2 comentários em “Cliente 315 – “O Religioso”

  1. Quanto eu marquei com a Sara, eu já esperava que seria muito bom, por ter um ideia da sua personalidade e de já saber um pouco de como era seus atendimentos (muito bem escritos no seu site) e claro por ela ser bem gatinha, uma mulher linda, magrinha com tudo no lugar certo.
    Só que fui surpreendido com uma mulher ainda mais bonita do que eu imaginava, e que me fez sentir querido e especial desde os primeiros minutos de conversa, e que apesar de eu ser bem tímido, fez a nossa conversa fluir como se já nos conhecêssemos. No motel novamente fui surpreendido, seus beijos foram os melhores que eu já tive o prazer de experimentar, seu oral foi excelente e sua menina linda e cheirosa era uma delícia ?. Gozar enquanto a beijava ardentemente foi uma das melhores sensações que eu já tive na vida.
    Obrigado Sara por esse dia tão memorável!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *