Cliente 316 – “O Terceiro Argentino”

Marcamos no motel Prestigie. Gostei dele logo de cara, quarentão charmosão. ? Pediu licença para fazer uma ligação e assim que terminou, nos beijamos. ? Nossos beijos foram duradouros e levou alguns minutos para nos despirmos. Lentamente ele foi descendo com seus beijos pelo meu corpo, o que foi mesmo uma delícia.

Me chupou por algum tempo e depois pausou para tirar sua cueca samba canção. Entendi que era a deixa para que eu também o chupasse e após um tempo lhe chupando com ele ajoelhado na cama, se deitou por cima de mim, para que fizéssemos um delicioso 69. Quase gozei. ?

Depois ele levantou, procurando o preservativo e já encapamos. Veio por cima no papai e mamãe, estocando bem devagar. Estava uma delícia sem igual e comecei a me masturbar. Me segurei um pouco para não gozar tão rápido. Quando não consegui mais me conter, explodi num orgasmo delicioso! E ele, vendo que eu já tinha gozado, em poucos segundos depois de mim gozou também. ?

Ficamos alguns segundos naquela mesma posição, com ele deitado por cima de mim, até que foi retirar o preservativo e se lavar. Quando retornou, ficamos papeando por um tempão. Uma conversa gostosa, agradável, enrolados no cobertor, que ele pegou para nós por conta do frio.

Após muita conversa, naturalmente o tesão foi voltando e retomamos os beijos. Daí ele começou a me masturbar com a sua mão habilidosa raspando no meu clitóris e eu comecei a masturbá-lo por baixo das cobertas também. ?

Assim que ambos ficamos no ponto (seus dedos já estavam escorregando de tão molhada que eu estava), encapamos novamente e conduzi para que fizéssemos de ladinho, aproveitando que estávamos aconchegados debaixo das cobertas.

Novamente me masturbei durante as estocadas e gozei deliciosamente após um tempo. Daí passei a ajudá-lo com os movimentos e não muito depois ele gozou pela segunda vez também. Adorei a nossa sintonia na cama. ?

Ele ainda continuou algum tempo dentro de mim, enquanto conversávamos, até que ao sentir amolecendo, tiramos por completo. A essa altura já não tínhamos muito tempo, então papeamos só mais um pouco e cuidamos para ir embora. Me deu carona na volta. Curti demaaais ele!! Encontro de 2h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *