Cliente 317 – “O Elementar”

Suíte 242. Assim que cheguei, logo nos beijamos e então pediu licença para se banhar. Depois já veio nu para a cama e me deitei ao seu lado, engatamos mais um beijo. Após muitos amassos, desceu para a minha menina e me chupou bem gostoso, por pouco não gozei. ? Depois também o chupei, até que fizemos um delicioso 69. Só parei quando ele pediu, dizendo que já estava quase gozando, suplicando pela camisinha rs.

Chupei mais um pouco e então encapei. ? Fui por cima e após um tempo comecei a me masturbar. Depois que gozei, bateu aquela moleza, somado ao cansaço de cavalgar por algum tempo e aí trocamos, com ele vindo no papai e mamãe. Estocou bastante assim e então pediu que eu ficasse de bruços. Após mais alguns minutos, gozou.  ?

Pausa para a lavagem. Assim que ele voltou para a cama, não perdemos tempo e retomamos os beijos. Logo voltei para seu pau. O chupei por tanto tempo, que achei que ele fosse querer gozar no oral (me avisando antes), mas acabou pedindo pela camisinha de novo. Encapamos e voltei a ir por cima. Cavalguei, até que trocamos para papai e mamãe e por último de bruços outra vez. Ele começou a me masturbar enquanto estocava, querendo que eu gozasse de novo, mas eu estava tranquila e pedi que focasse em si. Se cansou e fizemos uma nova pausa.

Depois que nos recuperamos, voltamos a nos beijar e um ficou masturbando o outro. Quase gozei várias vezes, mas ele acabou gozando antes de mim. Daí fomos nos banhar e partimos. Encontro de 2h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *