Repeteco com o Religioso!

Novamente me levou para jantar, mas dessa vez fomos num lugar mais despojado. Uma hamburgueria, chamada: “Zé do Hambúrguer” localizada em Perdizes. Quando cheguei (um pouco atrasada, confesso), ele já estava tomando um milk shake. Acabei pedindo o mesmo para mim e comemos uma porção de batatas fritas, no estilo daquela do Outback, deliciosa! Nem aguentamos comer tudo. Após determinado tempo (acredito que talvez uma hora depois), deixamos o local e seguimos para o motel Apple. Suíte 12.

Desta vez ele pegou uma suíte com banheira de hidromassagem e logo que entramos na suíte, tratei de colocá-la para encher. Ele, por sua vez, colocou uma nova playlist para tocar (montou uma com trilhas sonoras de filmes). Escovamos nossos dentes e começamos a nos despir para entrarmos na banheira, ainda que ela não tivesse terminado de encher.

Versão do Religioso sobre o nosso encontro.

O vídeo que ele citou acima, postei no Twitter naquela mesma noite.

Na cama, nos beijamos mais e então ele dispensou toda a sua atenção ao meu corpo. Me beijou inteira até os pés (literalmente) e só depois de chupar meu dedinho, se voltou para a minha menina. Seu oral estava delicioso, igualmente da primeira vez, mas nesse dia lhe dei mais trabalho para gozar rs. ? Quando enfim gozei, foi a minha vez de paparicá-lo!

Depois fomos tomar um banho juntos (banheiro com duas duchas) e já nos vestimos para ir embora, que o nosso tempo estava acabando (combinamos 4h). Ao final, me presenteou com um lindo bracelete de estilo medieval, que ele havia comprado quando visitou o castelo de Praga há três anos. Na época ele comprou o acessório sem ter alguém em especial para dar e após nosso primeiro encontro, decidiu que o daria para mim. ❤️ Adorei o presente e a companhia.

Um comentário em “Repeteco com o Religioso!

  1. Outro encontro espetacular com essa pessoa maravilhosa, de uma simpatia ímpar, linda e sensual que me encantou desde que a conheci. Apesar de não ter o fator novidade do primeiro, esse encontro foi diferente e sexy a sua maneira, com um entrosamento e uma troca de carinhos ainda maior, inesquecível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *