Repeteco com o Religioso!

Chegamos ao primeiro atendimento (com exceção dos encontros com o daddy ?) depois do meu longo recesso quando meu site ficou fora do ar. Tempos difíceis aff, ainda bem que passou! Avançamos para agosto! ?

Ele me convidou para um passeio mega diferente, que até demorei em aceitar por conta do retrabalho que estava tendo com o site, mas enfim chegou o dia do nosso terceiro encontro! Primeiramente fomos almoçar no restaurante Manai (que até então eu não conhecia e adorei) e após o almoço seguimos para uma pousada em São Roque!

No trajeto da viagem tivemos uma conversa delicada no carro. Por ser cristão, ele considerava muito errado continuar com os nossos encontros e percebi que aquele seria o nosso último, ao que ele confirmou quando indaguei. Ele acabou se emocionando e o clima no carro ficou um pouco triste. Só me restou respeitar suas razões, apesar de achar um tanto arcaico toda a repressão que ele fazia a si mesmo. Após alguns instantes mudos, voltamos a papear de assuntos mais leves e o clima ruim se dissipou. ✨

Nos hospedamos na pousada Acalanto. Deixamos nossas coisas no bangalô de número 13 e demos uma rápida volta pelo lugar. Havia um pequeno lago e um  banco na frente em que sentamos. Mas, não nos demoramos ali, pois logo começou a garoar, era um dia bem frio.

Ao voltamos para o quarto, dessa vez para ficar, ele me presenteou pela segunda vez (a primeira foi na ida, com flores e uma caixinha com um colar e brincos), sendo agora uma cesta de café da manhã, que no caso seria o nosso café da tarde, mas que acabei levando para casa intacto, já que ainda estávamos bastante abastecidos do almoço rs. (Foto no final do post.)

Na sequência ele se banhou e nos deitamos para assistir um filme. Ele havia levado seu notebook e um HD externo com centenas de filmes para que eu escolhesse e escolhi um chamado: “The Girl With All The Gifts” (em português: “Melanie – A Última Esperança”), achando que seria alguma história bonita de superação. Mas, no decorrer da trama percebi um certo mistério, até que revelou ser um filme de zumbi!!! ?

Confesso que a princípio eu estava quase cochilando (inclusive dei uma boa cochilada enquanto ele demorava no banho), mas quando percebi as coisas estranhas que começaram a acontecer na trama, aquilo me despertou e assisti até o final vidrada! Recomendo hein, não é um filme de zumbi bobo não, na verdade a história é bem peculiar. ?

Quando o filme acabou, partimos para os amassos, antes do horário do jantar, que seria nosso último evento antes de deixarmos a pousada. Ele me paparicou ao máximo, beijando meu pescoço, seios e ainda me pediu que deitasse de bruços, para também beijar minhas costas e bunda. ?

Depois se deitou por cima de mim, enquanto beijava a minha nuca, até que voltei a deitar de frente, para que ele finalizasse chupando a minha menina, que a essa altura já deveria estar bastante encharcada. ? E ao contrário do nosso segundo encontro, dessa vez gozei com bastante facilidade! O que uma boa preliminar não faz?! Rs. ?

Quando foi a minha vez de paparicá-lo, seu menino não colaborou, nos deixando um pouco frustrados. Após algumas tentativas chupando e insinuando meu corpo para ele, acabamos desistindo, voltando a nos deitar abraçados para ficarmos apenas conversando até o horário do jantar.

Dali a alguns minutos nos vestimos, ajudei a levar suas coisas para o carro e então fomos para o bistrô da pousada, que estava vazio, pois fomos os primeiros a chegar rs. De entrada comemos uma sopa de ervilha, que estava deliciosa e caiu como uma luva naquela noite fria, de prato principal pedi Ragout (linguiça com polenta) e ele uma costela parecida com aquelas do Outback. De sobremesa Romeu e Julieta e então devolvemos a chave do quarto para o rapaz do restaurante mesmo. Caímos na estrada e assim foi nosso último dia juntos. ?

Versão do Religioso sobre o nosso último encontro.

Fico feliz por ter conseguido lhe proporcionar momentos especiais, apesar de você ter se martirizado tanto pelos nossos encontros “pecaminosos” rs.

Um comentário em “Repeteco com o Religioso!

  1. Por mais fantásticos que tenham sido esses nossos 3 encontros, não posso continuar fazendo coisas que realmente são pecados, e que não estão de acordo com a minhas crenças.
    Dito isso, só tenho elogios e agradecimentos a Sara,
    Ela é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci na minha vida! É difícil até por em palavras o quão diferenciada ela é, em todos os momentos em que estivemos juntos ela nunca parou de me surpreender positivamente.
    Mas se eu tivesse que dizer o porque dela ser tão diferenciada, eu exaltaria a atenção aos detalhes, como ela presta atenção nas conversas, a maneira como ela te olha nos olhos, o cuidado em cada toque, a preocupação em agradar, etc…(só a conhecendo pra você entender o que eu estou falando)
    Obrigado Sarinha por esses 3 encontros, cada um deles foi marcante a sua maneira, e o que tornou cada um deles especial foi você!
    E obrigado por me tratar de forma muito melhor do que eu merecia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *