Publicado em Clientes Que Gostei!

Cliente 319 – “O Herói”

Antes de tudo gostaria de explicar o porquê lhe dei este apelido rs. Quando o meu site ficou fora do ar, tive muita dificuldade para recuperar as imagens. Arduamente troquei e-mails com o suporte do WordPress, sem solução, pois todos os caminhos que eles indicavam eu já tinha feito e ainda assim não conseguia recuperar as imagens do blog.

Daí, certa altura o WordPress teve a bondade de reativar o meu site temporariamente, para que eu pudesse ser bem sucedida em um novo backup e quem me avisou que o site tinha voltado, antes de eu mesma ter percebido? Este rapaz!! Daí brinquei que ele tinha sido o meu herói, pois o seu aviso me alegrou demais naquele momento rs. E sabe-se lá quanto tempo mais eu demoraria para perceber que o conteúdo estava de volta. Eu tinha pressa na resolução de todo aquele perrengue e ele teve a sua parcela de ajuda nesse processo. ⭐️

Ele tinha me avisado que estava se aposentando dessas saídas, mas que antes disso queria me conhecer. Tentava sair comigo desde o início de julho e enfim chegou o dia do nosso encontro. Combinamos no motel Prestigie.

Suíte 44. Conversamos bastante a princípio, demoramos a nos beijar e ficamos intercalando beijos com conversas. Depois ele optou começarmos as preliminares pela minha massagem tântrica, que eu já tinha avisado que faria nele hehe. Então se deitou de costas para baixo e comecei com toques sutis no seu peitoral e barriga, deslizando os meus dedos umedecidos, pelo óleo de massagem, com bastante calma.

Após certo tempo fui descendo com a massagem para o seu menino, que rapidamente ficou duro ao meu toque, mesmo que eu não o tivesse masturbando. 😏 Fiquei algum tempo lhe massageando ali, até que não resisti assistir a sua ereção e resolvi beijar-lhe de novo. Com isso ele não me deixou voltar para a massagem, me virou na cama e desceu para me chupar!! 😛

Fazer massagem tântrica também me deixa excitada (quem não fica vendo um pau duro na sua frente?? Rs), então gozei com facilidade durante o seu oral. Depois do meu orgasmo, ele me deu um tempo para que eu me recuperasse e então foi a minha vez de abocanhar aquele pau que até então eu só tinha sentido com as mãos. O chupei por cima do óleo de massagem que ainda estava lá, até ele pedir pela camisinha.

Após encapado, confesso que não me recordo direito das posições que transamos (demorei para fazer o rascunho desse encontro 😬), então talvez só ele tenha vindo por cima ou talvez só eu que cavalguei. O importante é lembrar que a transa foi gostosa para ambos e isso eu lembro muito bem que foi hehe.

Durante a pausa conversamos por bastante tempo e depois foi se lavar. Quando retornou, continuamos papeando por mais uns bons minutos (sobre filmes), até que ele voltou a me chupar e deliciosamente me fez gozar mais uma vez!!! 🤤

Novamente me deu um tempinho para que eu me recuperasse, mas aí acabou não sobrando tempo para o segundo round. 😔 Então fomos nos banhar e ele precisou ir embora antes de mim. Encontro de 2h.

Autor:

Sou aquela moça bonita que se passar do seu lado na rua, você nunca imaginará que é uma acompanhante de luxo. Com uma aparência recatada e um jeitinho inocente, prezo pela discrição e o sigilo. Admirada por alguns e odiada por outros, essa sou eu, prazer Sara Müller! (Sim, com trema no U.)

Um comentário em “Cliente 319 – “O Herói”

  1. Com certeza uma das melhores saídas da minha vida. Só de ler e relembrar, o amigo já se empolgou…. a despedida foi maravilhoso, mas terei que ter nova despedida com a Sara! Obrigado demais. Temos que mudar o placar de 2×1 =P

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.