Repeteco com o Terceiro Argentino!

Dessa vez nos encontramos no motel Lush. Suíte 303. Demos aquele beijão quando cheguei e então conversamos um pouco, com ele perguntando da minha viagem para os Estados Unidos, que estava recente (esse encontro foi em setembro). Após algum tempo de prosa, voltamos a nos beijar e desta vez sem interrupções. ?

Ele se deitou por cima de mim e ficamos naquele esfrega esfrega gostoso enquanto nos beijávamos. Logo mais começamos a nos despir. Após pelados, ele ficou intercalando entre os meus lábios e os meus seios (o que foi uma delícia ?), até que após um tempo nesses amassos, calmamente foi descendo para a minha menina. ?

Assim como na primeira vez que saímos, ele me chupou muito gostoso e quase me fez gozar! Quando eu estava quase gozando, pedi que ele continuasse daquele jeito, mas daí o danadinho parou e perguntou se eu já queria gozar. Devolvi a pergunta, perguntando se ele não queria que eu gozasse, e ele respondeu que não rs. Que preferia que fosse transando rs. ? Sendo assim, invertemos os papéis e eu que comecei a chupá-lo. ?

A princípio tive um pouco de dificuldade para deixar seu menino duro, que estava teimando em não acordar mesmo dentro da minha boca. Quando enfim o deixei no ponto, ele perguntou se eu já não queria pegar a camisinha, o que achei um pouco precipitado, pois, o menino tinha acabado de acordar rs. Tive minhas dúvidas se ele se manteria duro até eu pegar o preservativo. ?

Como sou boa menina e não gosto de contrariar o cliente, fui pegar, mas, como previra, ao retornar já estava meia bomba de novo. Então voltei a chupar e quando novamente consegui deixá-lo pronto para o sexo, encapei rapidamente e ele veio no papai e mamãe. ?

Durante as suas estocadas, senti que seu pau estava amolecendo e lutei para reverter aquilo. Peguei o seu dedo e sensualmente comecei a chupá-lo enquanto ele metia me olhando. Acho que isso funcionou, pois, depois disso aos poucos senti seu pau ficando maior e mais duro dentro de mim. O seu crescente foi me enchendo de tesão e comecei a me masturbar imediatamente.

Quando eu estava quase gozando, ele desacelerou, o que na hora foi o mesmo que tirar o doce de uma criança. Exclamei um: “mete!!” e então entendi porque ele tinha desacelerado. Ele também estava quase gozando. ? E só foi eu dar a ordem que ele jorrou. ?? Ou seja, gozamos juntos. ?

Ficamos um tempo de pausa, ele se banhou e então me disse que estava com fome, pois não tinha almoçado. Pegou o cardápio e pediu a minha ajuda para escolher algo para comermos. Acabamos pedindo uma pizza de marguerita.

Enquanto a pizza não chegava, lhe mostrei fotos da minha viagem e até mesmo o vídeo principal do show da Taylor Swift (aquele da sua entrada triunfal, que postei aqui). Daí quando a pizza chegou, comemos com calma (a propósito, estava deliciosa ?) e após a refeição, lhe fiz uma massagem tântrica. ???

Após um tempo lhe massageando daquele jeito que só eu sei, ? ele perguntou se era para gozar daquele jeito ou se podíamos transar de novo. Respondi que ele que mandava e então ele optou pela segunda opção. ? Encapamos e fui por cima. Cavalguei deliciosamente até ele gozar. ?

Fiquei com uma sensação maravilhosa de missão cumprida quando terminou. Consegui relaxá-lo duas vezes, com a massagem e com a gozada. Me senti bem por ter lhe feito bem também. ✨ Conversamos um pouco enquanto descansávamos e então fomos nos banhar para ir embora. Me deu carona. Encontro delicioso de 3h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *