Repeteco com o Terceiro Argentino!

Mais um encontro no motel Lush. Suíte 407. Infelizmente me atrasei horrores (uma hora), mas, por sorte ele foi todo compreensivo e fofo como sempre. ? Logo nos beijamos e então me deitei na cama com ele.

Não me recordo quem chupou quem primeiro (como falei em outro post, infelizmente não fiz rascunho de alguns encontros, devido a correria daqueles dias), mas lembro que ele me chupou deliciosamente bem e quase gozei. Foi bem quase mesmo, mas acabei deixando para gozar quando estivéssemos transando.

Após encapado, começamos comigo por cima, cavalguei um pouco e então trocamos. Ele estocou por bastante tempo e por um momento até pensei que ele não fosse conseguir gozar, pois percebi que estava ficando cansado. Daí nem me masturbei durante a transa e preferi focar nele, lhe ajudando com os movimentos, mexendo o meu quadril também, ainda que eu estivesse deitada. Missão cumprida, ele conseguiu gozar! ??

Ficamos algum tempo de pausa, até que repeti aquela massagem tântrica do nosso último encontro e quando ele estava prestes a gozar, preferiu que transássemos mais uma. Menino encapado e fui por cima. Desta vez não foi preciso trocarmos de posição e ele gozou comigo conduzindo.

A essa altura ainda nos restava uma hora (considerando o cumprimento do meu atraso), mas ele disse que não poderia ficar mais tempo, fora do horário que havia se planejado para estar comigo. Imediatamente voltei a ficar sem graça pelo meu atraso e propus que então me acertasse apenas o equivalente ao tempo que ficamos juntos.

A generosidade desse homem não tem tamanho. Ele ignorou a minha proposta e fez questão de me acertar pelas 3h mesmo assim. ?  Estou pensando seriamente em trocar seu apelido para algo mais condizente com o seu jeito. ❤️

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *