Publicado em Clientes Que Gostei!

Repeteco com o Atencioso!

Quarto 124. Como sempre conversamos bastante primeiro (esta vez até mais que o habitual) e então despiu minha sandália e começou a paparicar os meus pés. 🤗

Depois partimos para o nosso ritual de sempre: massagem! 😍 Ele pediu que eu deitasse e me massageou ma-ra-vi-lho-sa-men-te!! Primeiro comigo de costas, na sequência de frente e já fez uma parada na minha menina, me chupando até eu gozar. 🤤

Depois ficamos de namorico por um bom tempo (ele não queria me desgrudar nem para que eu também lhe fizesse uma massagem rs), até que aos poucos desci para seu pau. 😋 Só parei de lhe chupar quando ele me interrompeu, antes que gozasse na minha boca. Voltamos a namorar.

Enfim, me deixou lhe retribuir a massagem e conforme nos entretemos, conversando enquanto eu lhe massageava, quando vimos nos restava somente dez minutos!!😱 (Combinamos 1:30). Alarmada por estarmos na reta final e ele sequer ter gozado, lhe falei que ele não poderia ir embora sem gozar também. Daí, ele educadamente perguntou se tudo bem transarmos, mesmo com pouco tempo restante. (Como se eu fosse capaz de lhe negar isso! 😏)

Para ganharmos tempo, ele achou melhor já irmos pedindo a comida (que estava inclusa na suíte) e enquanto ele fazia o pedido, fui pegando o preservativo na bolsa. O chupei mais um pouco e então encapamos.

Começamos com ele por cima, mas logo pedi que invertêssemos, pois já percebi que ele fica sem fôlego muito rápido quando está conduzindo, além de senti-lo com muito mais tesão quando eu vou por cima. 😌

Dito e feito. Assim que comecei a cavalgar, a transa desenrolou melhor e dali a pouco ele gozou. Conversamos mais um pouco enquanto a comida não chegava, até que fomos para o banho. Jantamos e me deu carona na volta.

Ganhei um delicioso panetone de presente e como sempre me acertou mais do que o esperado. 😍

Autor:

Sou aquela moça bonita que se passar do seu lado na rua, você nunca imaginará que é uma acompanhante de luxo. Com uma aparência recatada e um jeitinho inocente, prezo pela discrição e o sigilo. Admirada por alguns e odiada por outros, essa sou eu, prazer Sara Müller! (Sim, com trema no U.)

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.