Cliente 367 – “O Gringo”

Eis que seu primeiro contato foi por e-mail:

 Achei do caralho a mulher dele também curtir mulheres (senão até mais rs) e ter sido ela a me escolher para passar algumas horas com o seu marido. Isso que é confiança! Tenho grande admiração por relacionamentos com esse nível de sintonia e cumplicidade. 👏🏻👏🏻👏🏻

Sendo assim, lá fui eu. Motel Lush, suíte 206. Quando cheguei, trocamos alguns beijos e então ele pediu licença para se banhar. O achei bastante gentil e sua aparência física lembrava bastante o meu ex. O que foi bastante curioso.

O aguardei na cama (já estava toda cheirosinha) e retomamos os beijos assim que ele voltou. Quando eu  já me preparava para descer para o seu pau, ele me interceptou, dizendo: “You first”. Que fofo! Me deitou e me chupou primeiro, foi mesmo uma delícia!

Depois foi a minha vez e chupei até que me pedisse pela camisinha. Pedir foi força de expressão, ele pegou a dele mesmo, que era gringa, vinda da Argentina (não que ele fosse de lá). Até tirei foto! (Eu sei, sou besta mesmo rs.) 😅

Após encapado, fui por cima e permanecemos nessa mesma posição até ele gozar, o que levou um tempo razoável. Durante a pausa conversamos um pouco (muito gostoso poder praticar o meu inglês🤗), até que voltamos a nos beijar e o segundo round foi papai e mamãe. Depois que teve a sua segunda gozada, fomos então nos banhar, que o encontro já estava chegando ao fim (combinamos 1h).

PS.: Foi bastante divertido tentar ensiná-lo a falar português, enquanto nossos respectivos Ubers não chegavam. 😂

E já deixou marcado repeteco! 😋

3 comentários em “Cliente 367 – “O Gringo”

Deixe um comentário

You have to agree to the comment policy.